Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

ceva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2010
Gostos Recebidos
0
pessoal poderiam me dar uma força. usei os softwares que vc deixaram os links, mas meu comp nao conecta com o S100. comprei o cabo null modem, mais um cabo conversor de db9 (rs232) para usb. mas o comp nao transfere nada. uso windows 7. alguem tem uma dica?

csrvieira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola, estou com o mesmo problema, alguem já encontrou a solução ?

MARKOPHER

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2010
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: BH MURCHOU EFETRESMEIA ...

... MAS , BASTA USAR O CAS 07JUN10 .:espi28:

Última edição:

gaiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Canoas/RS murchou F36 !!! Alguem com a solução ?

Liza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2010
Gostos Recebidos
0
Aê Galeraaaaa!!!
As flores em POA/RS murcharam outra vez!!!
Por favor, se alguém tiver o adubo f36, socializeeeeee!!! Horário Eleitoral Gratuito ninguém merece!!!
Grata desde já!

Liza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2010
Gostos Recebidos
0
Valeu, Galeraaaaa!!!
Tudo florido em POA/RS novamente!!!

Valencas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2009
Gostos Recebidos
0
LNB uma pergunta

Deixo aqui uma pergunta que é um pouco do tipo basica, mas como não sei exactamente do que se trata e o que contém, aqui deixo ficar para algum amigo bem dentro da área me possa elucidar.
Ofereceram-me um LNB com 4 fichas na saida. A minha duvida é que tipo de LNB é e para que serve?
serão 4 cabeças no seu interior ou serão 4 saidas para outros tantos receptores, esta é a minha duvida e aqui deixo ficar a quem de facto possa esclarecer o assunto.
Valencas.
wxw.sitesmaisuteis.pt

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo, como sao feitos nao te sei dizer...
mas aqui em casa tenho 3 lnb's de 4 saidas, e posso ligar até 4 receptores em cada um, e ver canais diferentes..
espero ter esclarecido...

Valencas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2009
Gostos Recebidos
0
Ok.
Obrigado pelo esclarecimento, de facto é uma informação importante, pois não sabia que se podia receber canais diferentes em cada receptor, com este tipo de LNB, estive quase a abrir para tentar perceber a lógica da coisa, mas assim com este esclarecimento já não se torna necessário.

Obrigado.

Valencas
wxw.sitesmaisuteis.pt

dodinha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2010
Gostos Recebidos
0
atualizaçoes

caros amigos estou precisando de novas para meu f1 DVB pois nao tenho o cabo usb. eu executava atraves do menu grato quem possa me ajudar.

Última edição:

hmatoso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2010
Gostos Recebidos
0
Amigos, perdi os canais do meu F1 a 3 dias.... alguém sabe o que está acontecendo?

Última edição:

tecnikrs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2010
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: murchou .......... bh ..........

AS FLORES ESTAO MORRENDO DE NOVO EM PORTO ALEGRE,NAO FAZ MTO TEMPO Q OUTRO ATAQUE DESTA PRAGA CHEGOU POR AQUI...PRECISAMOS DE ABUDO!!!
F36

ABRASSS E VAMOS SOCIALIZAR GALERA!!!:shy_4_02:

Liza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2010
Gostos Recebidos
0
Aê Galera da socialização!!! Murchou o jardim em POA/RS novamente!!!
Aguardamos adubo!!!

vander bergmann

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2010
Gostos Recebidos
0
pessoal sou novato no forum, to como vcs falam sem adubo , alias ainda nao sei fazer funcionar legal. comprei sozinho no uruguai uma f36 e to sem flores nomeu jardim, tem alguem que possa me ajudar?

muito obrigado

ROBERFURT

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola galera, gostaria de saber se posso utilizar esta atualização do lexuzbox f90 no azamerica s900, apesar de um aparelho ser diferente do outro, ouvi dizer que se eu fizer esta atualização, e ligar o meu s900 no cabo da net, eu pegarei todos os canais, isso é verdade?
Obrigado
roberto

vander bergmann

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2010
Gostos Recebidos
0
e ai pessoal, sou eu de novo precisando de ajuda, no meu jardim tenho algumas flores que estao mudas tadinhas , alguem tem o remedio para fazer elas voltarem a falar, consigo ver mas nao consigo escutar seu audio, antecipo meu agradecimento .......

vander bergmann

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2010
Gostos Recebidos
0
minhas flores nurcharam, alguém tem adubo?, impressionante como murcham essas flores !!!!!!!!!!!!!!! socializar pessoal,fica feio o jardim com flores murchas..... abrção gracias

Status
Não está aberto para novas respostas.