• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reconhecimento de voz: Tomtom Go 550

Status
Não está aberto para novas respostas.

katastofe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Olá!
Venho aqui na tentativa de me ajudarem mais que a Tomtom...

Nao ponhas links externos ao forum:right:

Tenho um GO 550 Safety Edition com cerca de 2meses mas como não tive hipotese de o explorar antes, só agora vi que a funçao que deveria ter afinal não tem. Trata-se do reconhecimento de comandos por voz. Que o aparelho diz que nao estão instalados. :shy_4_02:
Fiz um pedido de assistência online, mas só me conseguiram dizer que foi um engano este aparelho ter sido vendido em portugal (apesar de estar espalhado por qq loja), que só funciona em espanha e aconselhavam trocar.
(Continuo sem perceber pq so funciona em espanha. no maximo o gps nao me percebia, mas a função devia lá estar)

Entretanto fui à Radio popular e eles não me querem trocar pq ja passaram os 15dias de teste.... :isso_se_faz:

Alguem me pode dar uma luz? please....
Conseguem arranjar-me os ficheiros?
Alguem com o mesmo problema??

Obg
 
Última edição por um moderador:

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
agora vamos tentar ajudar, depois de ler e ler e ler, cheguei a 2 conclusoes:
1-tenta ir ao tomtomhome MAS na versao tomtom na UK, e faz actualizaçao e download de updates e afins
2-se o teu nav for velhito actualizar o mesmo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo