Portal Chamar Táxi

Recuperar pptx...

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

o caso e o seguinte

um colega do meu grupo de trabalho tinha la um pptx no portatil e do nada o portatil pifou e teve de ser formatado...ele nao pediu para copiarem lhe a info k ele la tinha e perdemos um trabalho:unfair:...eskecemo nos de fazer backup...:shy_4_02:

ora eu com o programa Get Data Back for NTFS recuperei o .pptx, so que ele pareceu dividido em dois ficheiros pptx e nao da pa abri los...corruptos

ora eu queria saber se alguem conhece um programa para tentar recuperar info do ficheiro ou para unir os ficheiros para funcionarem...eu uma vez consegui unir dois ficheiros mas axo que eram em .doc e depois funcionou, um caso parecido...

e urgente, qualquer ajuda e bem vinda!!

cumps

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas

o caso e o seguinte

um colega do meu grupo de trabalho tinha la um pptx no portatil e do nada o portatil pifou e teve de ser formatado...ele nao pediu para copiarem lhe a info k ele la tinha e perdemos um trabalho:unfair:...eskecemo nos de fazer backup...:shy_4_02:

ora eu com o programa Get Data Back for NTFS recuperei o .pptx, so que ele pareceu dividido em dois ficheiros pptx e nao da pa abri los...corruptos

ora eu queria saber se alguem conhece um programa para tentar recuperar info do ficheiro ou para unir os ficheiros para funcionarem...eu uma vez consegui unir dois ficheiros mas axo que eram em .doc e depois funcionou, um caso parecido...

e urgente, qualquer ajuda e bem vinda!!

cumps

Kernel PowerPoint - Repair Powerpoint Files
existem outros como a mesma funcao :espi28:

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Desde ja obrigado pela reposta

eu testei esse programa e mais uns tantos...

recovery for powerpoint...entre muitos outros

nao deu o ficheiro devia estar mesmo corrupto...ker dizer os dois estavam mesmo corruptos :(

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Desde ja obrigado pela reposta

eu testei esse programa e mais uns tantos...

recovery for powerpoint...entre muitos outros

nao deu o ficheiro devia estar mesmo corrupto...ker dizer os dois estavam mesmo corruptos :(

entao tenta com outro soft para recuperar os dados no disco, poi os corruptos nunca dao para recuperar em discos formatados :espi28:

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
pois eu usei esse software em cima porque eu ja o conhecia de quando prreisei para o meu disco...

o que eu disse ao meu colega e que devia ter o disco como eu, varias partiçoes, duas ou tres se uma falhar tem se sempre as outras....aprendi com os meus proprios erros....

infelizmente nao deu para recuperar...ha que fazer backups

muito obrigado!