• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rede de TV pirata vendia sinal em todo o Mundo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
image.aspx


A partir de uma garagem da Malveira, no Montijo, um técnico de informática fornecia sinal pirata de TV cabo a largas centenas de clientes espalhados pelo Mundo, angariados por comerciantes e empresários de Vale de Cambra, Braga, Vila Nova de Gaia, Coimbra, Valongo do Vouga e Soure. Oito arguidos, entretanto detidos pela Polícia Judiciária (PJ) do Porto, começam a ser julgados no início de dezembro, no Tribunal de Santa Maria da Feira.

Os suspeitos, que arriscam penas de um a cinco anos de prisão pelo crime de acesso ilegítimo e de dois a oito anos de prisão pelo crime de burla informática e nas comunicações, terão mantido o esquema fraudulento desde meados de 2014 a junho de 2017, mês em que a PJ do Porto desfez a rede, composta pelo informático, os comerciantes instaladores de boxes pirateadas e cinco revendedores.

IN:JN
 
Topo