Matapitosboss
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A Reditus registou um lucro de 1,14 milhões de euros, em 2009, um valor que representa uma quebra de 57% quando assumidos os resultados de 2008 já com a incorporação da Tecnidata.
A tecnológica registou um resultado líquido de 1,14 milhões de euros, em 2009, o que compara com os 2,66 milhões de euros arrecadados no ano anterior, incluindo os resultados da Tecnidata.
As receitas da empresa liderada por Miguel Ferreira diminuíram 3,07% para 107,2 milhões de euros. A Reditus realça que “as vendas internacionais representaram 33% do volume de negócios em 2009”.
O EBITDA da tecnológica atingiu os 10,5 milhões de euros, o que corresponde a uma redução de 21% face aos 13,3 milhões de euros conseguidos no ano anterior.
Internacionalização é o foco para o futuro
A Reditus revela que, numa altura em que a integração da Tecnidata e da Roff está concluída, é tempo de se focar na “internacionalização, ‘cross-selling’ e rentabilidade”.
Com isto, a empresa realça que vai dar “especial atenção ao crescimento do mercado Angolano” e que quer consolidar a sua presença nos mercados onde já opera. A Reditus adianta que “estará atenta a novas oportunidades em países onde ainda não desenvolve qualquer actividade, mas onde a sua oferta faça sentido”.
Fonte: Jornal de Negócios
A tecnológica registou um resultado líquido de 1,14 milhões de euros, em 2009, o que compara com os 2,66 milhões de euros arrecadados no ano anterior, incluindo os resultados da Tecnidata.
As receitas da empresa liderada por Miguel Ferreira diminuíram 3,07% para 107,2 milhões de euros. A Reditus realça que “as vendas internacionais representaram 33% do volume de negócios em 2009”.
O EBITDA da tecnológica atingiu os 10,5 milhões de euros, o que corresponde a uma redução de 21% face aos 13,3 milhões de euros conseguidos no ano anterior.
Internacionalização é o foco para o futuro
A Reditus revela que, numa altura em que a integração da Tecnidata e da Roff está concluída, é tempo de se focar na “internacionalização, ‘cross-selling’ e rentabilidade”.
Com isto, a empresa realça que vai dar “especial atenção ao crescimento do mercado Angolano” e que quer consolidar a sua presença nos mercados onde já opera. A Reditus adianta que “estará atenta a novas oportunidades em países onde ainda não desenvolve qualquer actividade, mas onde a sua oferta faça sentido”.
Fonte: Jornal de Negócios