Portal Chamar Táxi

Refletore Opel

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas agradeço ajuda alguém me pode ajudar o meu reflector traseiro do meu Opel corsa 1200 do ano 2000 partiu queria colocar sem ir ao mecânico e queria uma dica como se procede nesta operação para colocar o dito reflector.
Cumprimentos:shy_4_02:

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
33
boa tarde amigo, se te referes ao reflector que leva no para-choques (suponho que já é o corsa c) é apenas de encaixe de mola do lado mais arredondado. É simples não tens que desmontar o para-choques nem tirar ou colocar parafusos.

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas é o Opel corsa c de 3 portas 1200 mas não vejo mola nenhuma disseram-me que tinha que desmontar o para choques não encontro nenhum manual por aki tenho que ir á espessão com o bicho e se calhar não passa,mas obrigado pela informação.

vou tentando.

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Se apenas for reflector o teu para-choques de ser como este da foto apenas por encaixe com molas de for farolim já tens que tirar o para-choques e desapertar o farolim pelo lado de dentro.
reflectorcorsa007.jpg

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo agradeço por me estar ajudar mas eu acho k é mesmo isto do lado esquerdo e com lâmpada de nevoeiro e do direito não tem nada estranho que não vejo molas mas vou tentar descobrir cumprimentos e obrigado