Portal Chamar Táxi

Registar Dream Original

ajrm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Caros amigos:
tenho uma Dream 800 HD Se Original, e no addons, para aceder à parte ofical da dreambox, não me deixa aceder. Penso que terei de fazer o registo.
No site, julgo que só dá para fazer a verificação se a box é original ou não.

Como devo registar a box?
Tem alguma vantagem.

Obrigado
Abraço

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Não precisas de abrir 2 post com o mesmo problema, temos de ter paciência e esperar que alguém responda a nossa duvida.

Desconheço qualquer registo no site, o que se pode fazer é o tal teste para verificar se é original através do plugin que gera um código, que depois se introduz nos site.

O único registo que se pode fazer é no fórum deles, se estiver enganado que me corrijam.

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Caros amigos:
tenho uma Dream 800 HD Se Original, e no addons, para aceder à parte ofical da dreambox, não me deixa aceder. Penso que terei de fazer o registo.
No site, julgo que só dá para fazer a verificação se a box é original ou não.

Como devo registar a box?
Tem alguma vantagem.

Obrigado
Abraço

Amigo a tua pergunta está um pouco confusa... mas segundo entendi queres saber se a box é original ou não?

Se for isso faz assim, Menu/plugins.

Abres o plugin que vai gerar um código.

Clica aqui... quando abrir a pagina tem lá 3 janelas aonde colocas o código gerado pelo plugin, fazes enviar e aí já ficas a saber se a box é original ou não?

Se não era isso que pretendias... peço desculpa, mas foi o que entendi!

ajrm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite:
Obrigado pelas vossas respostas.
na parte dos plugins da Dream, tem uns plugins "Genuine Dreambox". Eu não consigo entrar ai. Aparece uma janela com um código para verificar se o recetor é original, mas só isso. Depois de verificar há outro passo que deva fazer para poder ter acesso a esse menu?

Relativamente a ter aberto dois topicos, peço desculpa. Deve ter acontecido algum bug para tal ter acontecido.

Abraço

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boa noite:
Obrigado pelas vossas respostas.
na parte dos plugins da Dream, tem uns plugins "Genuine Dreambox". Eu não consigo entrar ai. Aparece uma janela com um código para verificar se o recetor é original, mas só isso. Depois de verificar há outro passo que deva fazer para poder ter acesso a esse menu?

Relativamente a ter aberto dois topicos, peço desculpa. Deve ter acontecido algum bug para tal ter acontecido.

Abraço

caro amigo por favor

le com atençao o post do "florindo"