Portal Chamar Táxi

Regras do Gforum

duMoN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2010
Gostos Recebidos
0
um grande abraço para todos. Muito obrigado

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Penso que pra inicial estas regras estão bem fundamentadas ,rectas e coerentes ,tem um pouco de tudo ,claro que obviamente concordarei,por acaso só as li por alto mas precisa duma leitura mais aprofundada
Obrigado pela confiança que me estão a transmitir decerto tentarei de tudo pra não os desapontar
Enorme abraço ao restante Staff e os mais diversos menbros ,concerteza faremos deste forum sempre melhor ,um objectivo a alcançar com o empenho e amizade de todos
571294.gif
571294.gif
571294.gif

torafe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2010
Gostos Recebidos
0
hola a todos tengo un prodlema con mi satycon f1 smart hace uno dias meti el films v11es tu viendo algo de francia no se luego se bloqueo lez rojo con 4rayas lez con el 0 y nomedeja hacer nada que films puedo meter para ponerlo bien tanbien al encenderlo pulse al tienpo los botones de canales en el aparato y mesalio como una configuracion y toque algo ay que se puede hacer

joaozinho_bosco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2008
Gostos Recebidos
0
aceitação das regras

eu joaozinho_bosco li as regras e vou cumpri-las ..

cumprimentos

joaozinho_bosco

tinoni1954

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Regras Aceites

Boa tarde Grande Comunidade concordo com as regras, Bem Haja Para Todos.

mcsampaio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2010
Gostos Recebidos
0
regras

amigo lidas e aceites
desculpem so agora

mcsampaio :espi28:

lucasmordzin

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Eu só quero que deletem essa minha conta, vou chingar todos aqui, por que até agora não me responderam como deletar essa birsca.
Então se você ta lendo essa porra, reporta pro adm e fala que eu falei que ttodos aqui são um FILHO DUMA PUTA. E que ele delete tudo do banco de dados desse forum descabaçado relacionado a mim. Obrigado e vão tomar no meio do olho do cu de vocês.
Desculpa mas é sério ADM deleta tudo ai por favor.