Portal Chamar Táxi

Reino Unido. Restaurante cobra cliente duas vezes em buffet... ilimitado

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,103
naom_5b7138d69c386.jpg

Uma mulher utilizou as redes sociais para partilhar uma história que protagonizou num restaurante no Reino Unido.

"Uma vez fui a um buffet e quando a conta veio reparei que me tinha cobrado duas vezes. Perguntei a razão e eles disseram que eu tinha comido demasiado", referiu, explicando que naquele local as refeições eram pagas uma vez só e um valor certo, podendo repetir o prato quantas vezes quisesse.

A história foi partilhada no TikTok e,m resposta a um vídeo que pedia às pessoas para partilharem as suas experiências de 'fat shamming', ou seja, experiências durante as quais sofreram com o estigma social da obesidade.

De acordo com as publicações internacionais, a cliente, Poppy, riu-se da situação, mas recusou pagar as duas refeições.

Para além de Poppy, outras pessoas partilharam as suas experiências. "um paciente perguntou-me quando é que estava prevista data do parto e eu respondi que era apenas bolo. Ficou aterrorizado, espero que lhe tenha ensinado a nunca mais perguntar algo assim até um bebé estar cá fora", escreveu uma utilizadora.

"A minha madrasta perguntou-me: 'Por que razão estás acima do peso se és tão saudável?'; agora é a minha ex-madrasta", contou outra.

IN:NM