• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Relato] Noites atribuladas

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
NOITES ATRIBULADAS


Nome: Anónima
Local da Ocorrência: Portugal
Data da Ocorrência: Uma ocorrência com data desconhecida, a outro em 2003
Pessoas envolvidas: Pessoa da história mais familiares


"A história que eu vou contar já se passou há algum tempo...

Eu era pequena, e estava a dormir, já era muito tarde, quando de repente ouço baterem com força na janela do meu quarto e ouço

- 'abram a porta! Quero entrar!!'

era uma voz masculina, grave, e eu não a reconheci, com medo 'escondi-me' debaixo dos lençóis, mas, passado uns minutos enchi-me de coragem e sai do meu quarto, fui ter com os meus pais e contei o sucedido.

O meu pai não ligou muito, mas, a minha mãe foi à rua ver se via alguma coisa e não viu nada, ambos disseram que era fruto da minha imaginação, mas, não era!


Umas noites depois voltou a acontecer algo semelhante, como eu era muito nova, a minha mãe dizia que era fruto da minha imaginação estes acontecimentos para não me assustar, mas, passados uns anos a minha avó contou-me que a origem desses acontecimentos era o espírito do meu bisavô, que na altura ainda estava presente.

A partir daí nunca mais me tinha acontecido nada surreal, até à cerca de 4 anos, que estava eu outra vez a dormir e de repente ouço alguém a chamar-me, a voz parecia-me familiar, dalguma colega minha, mas era impossível porque eu estava sozinha em casa, então eu disse qualquer coisa do tipo 'parece a voz de alguem lá da escola', disse sem querer assim em voz alta e a voz respondeu: 'sou a tua irmã', eu fiquei apavorada, porque eu tive uma irmã que morrer à uns anos atrás...

Nunca contei isto a ninguém, para evitar causar sofrimento dos meus pais... Não quis voltar a mexer na ferida...

Desde essa altura para cá, sinto arrepios (mesmo quando está calor), ouço barulhos, e às vezes vejo vultos, mesmo, durante o dia...

Eu acredito em tudo o que esteja relacionado com os espíritos, acredito que existem forças superiores a nós, que nos protegem...

Estes factos foram verídicos, na altura assustaram-me mas agora como estou mais à vontade com o assunto já não tenho tanto medo..."


Observações: Acredito plenamente nestas historias. Isto porque já ouvi algumas na minha terra do mesmo género.


Fonte: Experiencias Directas Com Factos Paranormais - Noites atribuladas
 
Última edição:
Topo