edu_fmc
GForum VIP
- Entrou
- Fev 29, 2008
- Gostos Recebidos
- 20
O MÓVEL
Nome: Anonimo
Local da Ocorrência: Desconhecido
Data da Ocorrência: por volta de 1990
Pessoas envolvidas: So a pessoa em causa
"Isto aconteceu por volta de 1990,era noite,mais ou menos pelas, duas ou três da madrugada.
Eu, na altura do 'fenómeno', vivia em casa da minha mãe,uma pequena casa de 3 assoalhadas, a disposição da casa era a seguinte:
um corredor central, porta de entrada no extremo lateral esquerdo, uma casa de banho no extremo direito ao fundo do corredor,cozinha em frente á porta de entrada, sala ao lado da cozinha, ao lado da porta de entrada o meu quarto(situado em frente á sala) e ao lado do meu quarto está o da minha mãe, estes dois quartos estão unidos por uma varanda.
O que aconteceu foi o seguinte:
Por volta da hora já referida levantei-me para ir á casa de banho, abri e fechei a porta do meu quarto, e quando voltei de novo ao quarto, eu tinha um móvel atrás da porta, este móvel estava encostado á parede ao lado da porta do meu quarto, é um móvel com cerca de metro e meio de largo e têm seis grandes gavetas, de altura têm perto de um metro e vinte e estava carregado de roupa.
A porta que comunica para a varanda estava fechada, e a minha mãe a dormir, não tinha mais minguem em casa, foi necessário eu fazer bastante força para apenas com uma pequena fresta da porta aberta, eu conseguir desviar o móvel e assim entrar no quarto.
Não tenho explicação para isto."
Observações: Acontecimento muito estranho...
Fonte: Experiencias Directas Com Factos Paranormais - O Móvel
Última edição: