• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Relato] Pesadelo tornado realidade

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
PESADELO TORNADO REALIDADE


Nome: Celia Maria
Local da Ocorrência: Desconhecido
Data da Ocorrência: Outubro de 1990
Pessoas envolvidas: Celia Maria, Mãe da Celia Maria, futura Cunhada e sogra


"Outubro de 1990,eu era noiva há três anos com o rapaz que hoje é meu marido.
Durante duas semanas seguidas tive sonhos com a mãe do meu noivo.
Nos sonhos ela tinha falecido, de repente eu acordava sempre assustada e contava à minha mãe.
Ela me dizia que era bobagem minha quando viu que os sonhos continuavam ela me aconselhou a orar pedindo a Deus que tirasse esses sonhos da minha cabeça.
Chegou um momento que eu não estava mais dormindo para sonhar, bastava eu fechar os olhos e via o carro funerário chegando e o meu sogro puxando o caixão de dentro.
Eu via até a posição que ficou o caixão dentro da sala, aquilo para mim era um tormento, afinal eu estava vendo a mãe do meu noivo morta.
Não tinha coragem de lhe contar.

No dia 22 de Outubro eu estava costurando com a minha mãe quando minha cunhada me chamou no portão, meu coração deu um pulo de susto e ela me disse simplesmente:
- Célia, minha mãe morreu... eu contei à minha mãe e ela não acreditou.
Eu só lhe tinha contado dos sonhos.
Foi horrível rever toda aquela situação do caixão que até a cor era a mesma do sonho.
O velório parecia uma lembrança como se já tivesse acontecido.

Infelizmente eu presenciei aquilo durante duas semanas antes de acontecer.
Esse foi o pior sonho que já tive apesar de já ter sonhado com muita coisa que depois veio a acontecer.
Não sei qual a finalidade disso mas queria muito entender.
Muito obrigada a quem ler este relato gostaria muito se fosse publicado."


Observações: Na minha opinião, acho isto bastante estranho, mas visto que diz já ter sonhado com o que vai ocorrer será que consegue prever o futuro em sonho??


Fonte: Experiencias Directas Com Factos Paranormais - Pesadelo Tornado Realidade
 
Última edição:
Topo