• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Remota ilha galesa oferece 13,25€ por hora a dupla que viva e trabalhe lá

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,511
Gostos Recebidos
366

As pessoas ficarão responsáveis por guardar o alojamento na ilha de Bardsey (Ynys Enlli), ao largo da costa da península de Llyn, no norte do País de Gales.

Remota ilha galesa oferece 13,25€ por hora a dupla que viva e trabalhe lá



Os proprietários de uma ilha galesa remota estão à procura de duas pessoas para aí viverem e trabalharem, de forma a guardarem o local.


De acordo com o anúncio de emprego, citado pela Sky News, as pessoas ficarão responsáveis por guardar o alojamento na ilha de Bardsey (Ynys Enlli), ao largo da costa da península de Llyn, no norte do País de Gales, beneficiando de vantagens que incluem uma viagem de barco para o continente por mês.


Outros benefícios incluem um espaço partilhado de cultivo de alimentos e uma ligação à Internet.


A ilha, que mede 1.7870 quilómetros quadrados, tem uma população de 11 pessoas e diz-se que é o local de enterro do mítico feiticeiro Merlin, da cultura celta romana.


O Bardsey Island Trust - proprietária da ilha - está à procura de candidaturas conjuntas de dois indivíduos que deverão viver e trabalhar juntos. Os candidatos selecionados receberão 11,44 libras esterlinas por hora (cerca de 13,25 euros por hora) e o seu contrato durará de 1 de março a 30 de outubro.


A ilha, que tem uma "eletricidade limitada" fornecida por painéis solares, tem apenas capacidade para fazer funcionar uma luz, um frigorífico com congelador e um router de Internet.
A descrição do trabalho refere que "não há água quente corrente no interior" e que só existe uma "casa de banho descartável" no exterior.


Em 1979, a ilha foi comprada pela Bardsey Island Trust e continua a ser propriedade da instituição de caridade. No ano passado, a ilha tornou-se o primeiro local na Europa a receber o estatuto de Santuário do Céu Escuro.


A descrição do emprego indica que é obrigatório saber falar inglês e galês, bem como possuir habilitações para conduzir.



nm
 
Topo