Portal Chamar Táxi

Remover verniz do Pára-Brisas

Flavius1984

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

Alguém conhece um produto eficaz que consiga remover o verniz do vidro do meu carro?
Depois de um pequeno banho de pintura, aplicaram-lhe um verniz, contudo e apesar de resguardar bem o vidro da frente, o mesmo ficou com algum verniz. Já tentei com alcool, diluente e não sai nada!! É incomodativo, principalmente quando tem que se usar as escovas, parece que esta a raspar o vidro e mesmo reduz a nitidez. Ajudem-me por favor.

Obrigado
Flavius1984:espi28:

Martin

GF Bronze
Entrou
Jan 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Flavius1984,

Boa tarde a todos,

Alguém conhece um produto eficaz que consiga remover o verniz do vidro do meu carro?
Depois de um pequeno banho de pintura, aplicaram-lhe um verniz, contudo e apesar de resguardar bem o vidro da frente, o mesmo ficou com algum verniz. Já tentei com alcool, diluente e não sai nada!! É incomodativo, principalmente quando tem que se usar as escovas, parece que esta a raspar o vidro e mesmo reduz a nitidez. Ajudem-me por favor.

Obrigado

Já tentaste limpar com "Diluente Celuloso"?...

Cmp.,

Flavius1984

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2008
Gostos Recebidos
0
A verdade é que já tentei com diluente celuloso e nada!:(

Cumprimentos

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

Obrigado
amigo uma boa solução: tem seguro de vidros?? então utilize!

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
2
experimenta com decapante
mas não deixes ir para mais lado nenhum onde cair limpa tudo

Flavius1984

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2008
Gostos Recebidos
0
experimenta com decapante
mas não deixes ir para mais lado nenhum onde cair limpa tudo

vou esperimentar com isso então, já estive a pesquisar na net acerca desse produto.se n der vai mesmo para o seguro;)

Obrigado:espi28:

kdcmar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2007
Gostos Recebidos
0
vou esperimentar com isso então, já estive a pesquisar na net acerca desse produto.se n der vai mesmo para o seguro;)

Obrigado:espi28:

Cuidado ao usar o decapante, já experimentas-te raspar esse mesmo verniz com um x-acto ;), retira a lamina do x-acto e experimenta raspar unicamente com ela ;)

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
NADA de decapante!!!!!!
Para isso é cera de corte rapido e uma maquina para encerar
para o vidro todo.:espi28:

J.O

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

Depois de um pequeno banho de pintura, aplicaram-lhe um verniz, contudo e apesar de resguardar bem o vidro da frente, o mesmo ficou com algum verniz. Flavius1984:espi28:

E a responsabilidade de quem efectou o trabalho não existe ?

flaviano742

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, sou pintor auto, e por ves mesmo bem isolado o carro, a fita descola um pouco na hora de desengordurar, como retirar o verniz? simples um paninho com um pouco de diluente, ou o mais pratico uma lamina daqueles x-ato de triangulo, pode passar q não risca, convem ser nova a lamina, fica nova, pode confiar,,, :espi28: