Portal Chamar Táxi

renault scenic gasolina-97

vitinhax

GF Bronze
Entrou
Out 25, 2014
Gostos Recebidos
0
ok,tambem se chama modulo!!!,pois o problema deve estar ai,mas eu ja vi essa placa e pareçe estar tudo bem???

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
0
essa é a placa que recebe a informação do comando, que depois manda para a caixa de fusíveis, por isso o problema vem dai ou da caixa de fusíveis.
o ideal eras ter um modulo para testares, mas o que podes fazer e retirar a caixa de fusíveis e ver se tens algum conector solto.

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
boas sporting41,mas se carregar a luz do led apaga,continuo na mesma a carregar mesmo sem a lus do led?

sim tens que ficar a carregar no botão do comando,o meu a luz vermelha do comando fica a piscar enquanto estou a carregar nele, e é cerca de um minuto a carregar sem largar.

vitinhax

GF Bronze
Entrou
Out 25, 2014
Gostos Recebidos
0
sera que eu fiz asneira,,,,!!!eu meti fusiveis aonde nao havia dantes,será isso o meu problema steve?

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
0
penso que não, mas pelas duvidas, vê na tampa dos fusíveis e mete só os fusíveis que está marcado na tampa com os respectivas amperes.

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Desmonta o comando e verifica se tem alguma solda danificada pelo menos no botão e no infravermelhos.

vitinhax

GF Bronze
Entrou
Out 25, 2014
Gostos Recebidos
0
boas steve,como poderei anular de vez o imobilizador?porque todas as vezes q paro o carro por mais de 10 min,tenho que voltar a por o codigo

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
0
boas vitinhax
a única maneira que existe é limpando a eprom da centralnina, e um fio que sai da centralina tem de ser cortado senão a centralina se reprograma outra vez e voltas ao mesmo. Tens de procurar alguém da tua zona que te faça a limpeza da centralina, isto é um processo complicado por isso tem de ser alguem especializado a fazer-lo.
Quanto ao fio que tem de ser cortado depende do modelo da centralina.

vitinhax

GF Bronze
Entrou
Out 25, 2014
Gostos Recebidos
0
boas steve,será possivel eu ir cortando fio por fio da centralina,até ver o que apaga a luz do imobilizador?
ou simplesmente anular a centralina toda cortando os fios?
aguardo resposta

cumpts

vitinhax

GF Bronze
Entrou
Out 25, 2014
Gostos Recebidos
0
conforme vou cortando se nao apagar torno a ligar esse fio,e corto outro,e assim sussivamente

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Não podes cortar os fios todos, só pode ser aquele que pertence ao imobilisador se cortares mais do que isso o carro não pega de certeza, e até podes ter muitos mais problemas do que já tens.
Eu sabendo o modelo da centralina eu sei te dizer qual é o fio do imobilizador, mas atenção isto só funciona se tiveres já a centralina limpa.
Já agora és de que zona?

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Pronto eu sou de Leiria, se fosses de mais perto mandava-te cá passares por minha casa te tratava disso.
Mas se estiveres disposto de ficares sem carro por 4 dias, mandavas-me a centralina por correio que te Programava a centralina por 50€.
Ou se quiseres posso te arranjar uma centralina usada e mandar-la já programada por 120€, e ficavas com a tua centralina de reserva.

Espero não estar a infringir as regras, só estou a informar soluções de modo solucionar o problema do vitinhax.

Última edição:

vitinhax

GF Bronze
Entrou
Out 25, 2014
Gostos Recebidos
0
sim steve vou ter q optar por uma delas,mas vou deixar para o fim do mes amigo
este mes ja gastei muitos euros

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Comigo estás há vontade, depois diz alguma coisa, mas atenção não penses que eu estou a levar caro pelo serviço, porque só para te programarem a centralina levam-te muito mais que os preços que te indiquei.
Quando posso ajudar sem levar euros eu ajudo, mas há situações que não dá mesmo.

anuNNaki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2015
Gostos Recebidos
0
tb tenho o mesmo problema sera que é curto circuito ?? lembro de ver gotas a cair desse sitio... entra por a antena :( megane de 1997 gasolina :(