Portal Chamar Táxi

Renegociações com a NOS

Status
Não está aberto para novas respostas.

rafic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2015
Gostos Recebidos
0
Bem pessoal o contrato de 2 anos do meu pai acabou em Junho,como ele não telefonou pra NOS, eles supoem que ele quis continuar e ele fica fidelizado mais um ano certo?

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Bem pessoal o contrato de 2 anos do meu pai acabou em Junho,como ele não telefonou pra NOS, eles supoem que ele quis continuar e ele fica fidelizado mais um ano certo?

Errado, pode rescindir quando quiser, carta registada com aviso de recepção.

Última edição por um moderador:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33

nao senhor, o serviço continua (com as mesmas condições ou com outras por ter acabado a fidelização) mas a fidelização acabou, pode sair ou negociar novas condições se quiser. Apenas se negociar novas condições volta a ter fidelização, se for a operadora a negociar novas condições via telefone continua sem fidelização (segundo o que ja se falou aqui)

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33

Errado, pode rescindir quando quiser, carta registada com aviso de recepção.

Amigo o aviso de recepção não é necessário, pois basta só o registo que o comprovativo de entrega está no site dos CTT
Agora se é uma por questão de organização documental para prevenir problemas futuros é mais simples em vez de imprimir do site dos ctts

nota: desculpa pelo edit, enganei-me a fazer o post e nao reparei que estava no teu post, já corrigi

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Eles bem tentaram que eu trabalhasse para eles, logo em 1998 como TV Cabo nas redes de cabo, depois já como ZON e agora como NOS na parte de satélite, mas eu mandei-os sempre passear. Eles achavam que por ter um técnico qualificado, competente e honesto como eu nas "fileiras" que iam conseguir apagar a má imagem que criaram ao longo dos anos nesta zona, quer nas instalações, quer na assistência. Aliás, eu fui o causador de muitas desistências por ter "aberto" os olhos a alguns dos clientes deles.

Essa tua resposta só vem dar ainda mais razão àquilo que escrevi e que tu citaste: fazer afirmações caluniosas sem ter provas ou, no que me diz respeito, sem conhecer a pessoa de quem se diz mal pode ser perigoso...

DX2

Pois eu sempre tabalhei para eles desde a primeira hora em satélite e continuo a trabalhar, como cliente queixo-me quando tenho que me queixar, a todos os meus clientes com problemas não me poupo a esforços para que os seus problemas sejam resolvidos da melhor forma possivel, mais nada.

Meiling

GF Prata
Entrou
Mar 23, 2010
Gostos Recebidos
0
A MEO a NOS são operadoras que nem ao diabo lembra, isto é são uma valente trapalhada em burlisses. são uma boa ***** mal cagada.

rafic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2015
Gostos Recebidos
0
Thanks pela ajuda, vou dizer-lhe então para renegociar visto estar a pagar 44 euros por 30mbs de net e mais uns 100 canais

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
oh avense entao nunca foste cliente NOS e a tua assinatura tem um speedtest da NOS!!!!!?
já antigo mas é da NOS, e em 2013 não era NOS!!! andas a brincar no photoshop so pode ou entao muda a pilha ao computador e acerta a data!!! :Espi06:

Tens razao lool eu aderi ao optimus wow(na altura) agora NOS...........estou ansioso que termine a fidelizaçao para mandar a NOS a vidinha deles.........

Meiling

GF Prata
Entrou
Mar 23, 2010
Gostos Recebidos
0
a porcaria da NOS:
cliente NOs já com três anos, com 156 canais + Box de aluguer gratuita + telefone ilimitado redes fixas e 50 países das 21.00/9.00 da manha + internete 30mhz ilimitada;
andava eu em Guimarães quando alguém ( NOS) me liga e me propõem que se aderisse a uma nova federalização de 1 ano me dariam os canais TLecines + os TVseries ainda me reduziam á mensalidade que pagava de 43.45€ passava para 41.45€ isto + ou- mensalmente por mim tudo bem nem fui eu que me queixei/ nem pedi nada foi oferta, tudo na boa.
Vem a minha casa o comercial Sr. Nuno Augusto Gomes Ferreira com toda a papelada da NOS para as respetiva assinaturas, tudo falado assinado e assunto resolvido.
Passa dos uns dias aparece-me o técnico Sr. Luís Pereira para a troca da respetiva Box. O Sr. faz as respetivas correções que achou necessárias e passados uns minutos lá tinha eu os canais tão falados e motivo de todo este trabalho.
Passados três dias faltam-me os ditos canais de toda esta trabalheira. Telefono para a NOS e alguém me diz que esse assunto estava a ser resolvido. Passados uns dias a mesma coisa.
Como o prazo de cancelamento de contrato é de 14 dias fiquei logo a pensar que só no 14ª dia me iam dizer qualquer coisa e assim foi nesse dia ligaram-me para me dizer que não era possível cumprir o que estava escrito no contrato pelo facto do mesmo só ser possível para novos contratos e não na situação do meu contrato, por acaso eu já tinha sido avisado e no momento que me ligaram eu estava nos CTT para sessar o contrato.
Como tinha sessado o contrato eles ficaram de levantar a Box e o Modem, passados uns bons dia liguei para lá a fazer a pergunta o que me respondeu a menina penso eu, que tinha de voltar a mandar toda a documentação para fazer a rescisão do dito contrato, fiquei burro e disse á menina que ia entregar o caso ao meu filho advogado para resolver a situação pois essa menina se tivesse visto os documentos tinha reparado que existia uma carta registada de toda a entrega, mas...burrice continua a ser burrice...
então passados uns dias voltei a ligar e alguém muito gentilmente me disse que ia ser avisado de todo o levantamento dos aparelhos pertenças à NOS. Todo o material foi levantado exceto o cabo que vinha da rua por cima do meu telhado a única coisa que fiz foi levam-lo eu e ainda está enroscado no postalete da EDP.
Meti a ADSL da MEO foi a pior ***** que fiz pois a coisa passou de ***** grossa a ***** fedorenta.
Instalaram a fibra da Vodafone andam a oferecer a instalação mas já sei que continua a ser a mesmíssima *****.
Colegas estamos em Portugal e pela ***** do gabarito politico vemos os croios que comem.
Portugal não presta.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Outra coisa engraçada que eu constato diariamente é que os políticos são sempre considerados os culpados de tudo neste país. Até das políticas comerciais das EMPRESAS PRIVADAS de telecomunicações.
LOL!!!

DX2

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Outra coisa engraçada que eu constato diariamente é que os políticos são sempre considerados os culpados de tudo neste país. Até das políticas comerciais das EMPRESAS PRIVADAS de telecomunicações.
LOL!!!

DX2

E constatas bem, a maior parte das leis que os protegem são aprovadas e regulamentadas por politicos.

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
a
Como o prazo de cancelamento de contrato é de 14 dias fiquei logo a pensar que só no 14ª dia me iam dizer qualquer .

É o habitual, mas não é só a nos, são todos os operadores, também já me aconteceu

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
E constatas bem, a maior parte das leis que os protegem são aprovadas e regulamentadas por politicos.
A seguir vais dizer-me que também são os políticos que definem as políticas comerciais dessas empresas, não?

DX2

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
A seguir vais dizer-me que também são os políticos que definem as políticas comerciais dessas empresas, não?

DX2
Não, isso não vou, agora o que disse é verdade e toda a gente sabe que assim é, a situação da fidelização por exemplo.

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Artigo 4.º

Prazo máximo do período de fidelização

O período de fidelização não pode ter duração superior a 24 meses.

Artigo 10.º

Entrada em vigor

O presente decreto-lei entra em vigor no prazo de 90 dias a contar da data da sua publicação.
Visto e aprovado em Conselho de Ministros de 25 de Março de 2010. - José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa - José Manuel Santos de Magalhães - Fernando Medina Maciel Almeida Correia - António Augusto da Ascenção Mendonça.
Promulgado em 20 de Maio de 2010.
Publique-se.
O Presidente da República, ANÍBAL CAVACO SILVA.
Referendado em 20 de Maio de 2010.
O Primeiro-Ministro, José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa.

Como podes verificar, não sou eu que aprovo estas coisas

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Essa é uma lei geral que existe em vários, se não em todos, os países europeus e apenas determina o período máximo de fidelização. A lei não obriga nenhum operador a exigir 24 meses de fidelização aos clientes.

DX2

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Deve ser por isso que nenhum exige menos

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Essa é uma lei geral que existe em vários, se não em todos, os países europeus e apenas determina o período máximo de fidelização. A lei não obriga nenhum operador a exigir 24 meses de fidelização aos clientes.

DX2
Como tu foges ás coisas quando queres,afinal sao ou nao sao os politicos os culpados de algumas leis das politicas comerciais??????

Mas pk falaste dos politicos?
Mas pk nao falaste que a NOS enganou este cliente?
Só pk o utilizador NUM DESABAFO referiu politicos etc,assum que foi radical ao ponto de dizer que portugal nao presta(o que nao é verdade) pk televisao internet etc sao considerados luxos e portugal nao se resume só a isso............

Acho engraçado a tua postura em relaçao a certos comentários pk só comentas o que te interessa,e se formos a comentar desabafos nunca mais saímos daqui.........

Pessoal vamos partilhar histórias ou acontecimentos bons ou maus com a NOS só..............

PS: DX2 tu que tanto "reclamas" com os utilizadores e moderadores que alguns posts estao fora da secçao,tu por sinal nao te incomodas de fazer off topics..........

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Boas, uma vez que por aqui se estão a relatar situações com operadores aproveito também para colocar algumas, já usufrui dos serviços de todos, isto porque o dinheiro ou a falta dele fala mais alto, posso dizer (e esta é apenas a minha opinião) estudaram todos na mesma escola, mais grave do que isso é que ao contrário do que seria de esperar as nossas leis e a anacom só defendem quem nos lixa, quando acho eu deveria ser precisamente o contrário, a última vez que rescindi com a nós prendeu~se com um problema causado por eles, carta com aviso de recepção para rescisão de duas instalações, já os tinha avisado telefónicamente do que iria fazer, após a recepção, telefonemas e mais telefonemas com ofertas nunca antes oferecidas, nessa altura para mim nem que fosse de borla, não queria, contudo acho que é um bom operador tirando estes quês, facturas e cartas de advogados e mensagens na caixa todos os meses para pagar pois caso contrário seguia para contencioso, sempre lhes disse, se acham que têm razão avancem para tribunal uma vez que eu apenas pago se a isso fôr obrigado pelo juiz, até ao momento nada, uma conta que já ultrapassava os 150,00€ aparece-me agora reduzida numa carta enviada o mês passado e ainda com o aliciante de eu fazer um novo contracto e eles creditarem a respectiva dividam claro que não vou fazer nenhum contracto enquanto estiver ligado à vodafone, com a meo aconteceu o mesmo, fui para pagar 3 facturas em atraso, disseram-me que só devia 2, paguei e passado 2 dias estou sem telefone, rescisão com justa causa, tinha um pacote por satélite com 9 meses grátis e isto aconteceu ao nono mês, ui horas e horas ao telefone todos os dias para me tentarem dar a volta, facturas a chegar todos os meses, já ia em mais de 200 euros, sempre lhes disse o mesmo, se acham que têm razão avancem para tribunal pois só pago se o juiz assim decidir, até ao momento e já lá vão uns anos ainda não fui convocado, normalmente quando rescindo são duas instalações, com a vodafone tive uma situação semelhante, montaram um serviço que funcionava deficientemente, devido às reclamações que fiz tiveram que rescindir, mesmo assim queriam cerca de 50€ do último mês, claro que ainda estão à espera deles, como é que eu ia pagar sem utilizar o serviço, o tratamento é o mesmo, cartas de ameaça para contencioso, mais uma vez a mesma resposta, avancem, até hoje nada de novo, com a pt a mesma história, o serviço foi desligado e alterado pelos técnicos da pt, mesmo assim facturas da pt todos os meses, mandei-lhes uma carta para rescindir, na volta a resposta foi que a rescisão só era aceite com a assinatura do titular do contrato e n.º de contribuinte, complicado quando há anos não vejo o titular do contracto e nem sei onde vive nem o seu n.º de contribuinte, escrevi-lhe e disse-lhes que uma vez que assim era, ali nada mais se pagava até porque há meses que não existia qualquer serviço PT, mesmo assim o titular não vivia lá nem a casa era dele e assim sendo que o procurassem e lhe enviassem as respectivas facturas para pagamento.
Isto é a realidade deste país, os operadores fazem o que querem e ainda lhes sobra tempo, coitados dos clientes.

Não percebi nada deste post mas também é off-topic e surreal além do desnecessário negrito/itálico/fonte que dificulta a leitura mas dá nas vistas.
Só espero que ninguém acredite senão vai ter problemas com contractos e acabar por pagar mais seja em tribunal ou não

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Não percebi nada deste post mas também é off-topic e surreal além do desnecessário negrito/itálico/fonte que dificulta a leitura mas dá nas vistas.
Só espero que ninguém acredite senão vai ter problemas com contractos e acabar por pagar mais seja em tribunal ou não

Se não percebeste porque não te abstens de comentar, não acredite porquê? acha que venho colocar postas de pescada no forum como muitos fazem, ninguém te obriga a acreditar, por outro lado não estou a incentivar ninguém a fazer isso, apenas relatei o que se passou comigo, espero que agora tenhas percebido, quanto ao negrito e ao itálico a mim não me dificulta a leitura, agora para dar nas vistas realmente pelo menos nas tuas deu.

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Comento o que quero quando quero e como quero e nunca precisei de evidenciar o meu comentário para que fosse lido.
Se não gostas, como és do staff, apaga, elimina ou faz o que quiseres, só não me podes obrigar a concordar contigo.
Só te citei porque alguém poderia acreditar que se pode cancelar tudo como se quer.
Isso não é para todos, principalmente, os contratos que ofereceram 9 meses grátis.
Mas esse acho que ninguém acredita ...
Acho que todos devemos lutar contra os abusos que estas empresas cometem mas não podemos ignorar a lei e as clausulas dos contractos que assinamos nem pensar que somos todos heróis que conseguem cancelar contratos de permanência.

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Comento o que quero quando quero e como quero e nunca precisei de evidenciar o meu comentário para que fosse lido.
Se não gostas, como és do staff, apaga, elimina ou faz o que quiseres, só não me podes obrigar a concordar contigo.
Só te citei porque alguém poderia acreditar que se pode cancelar tudo como se quer.
Isso não é para todos, principalmente, os contratos que ofereceram 9 meses grátis.
Mas esse acho que ninguém acredita ...
Acho que todos devemos lutar contra os abusos que estas empresas cometem mas não podemos ignorar a lei e as clausulas dos contractos que assinamos nem pensar que somos todos heróis que conseguem cancelar contratos de permanência.

Meu caro, estamos num forum livre onde cada qual pode manifestar a sua opinião desde que com respeito e sem ofender quem quer que seja, quanto ao evidenciar os comentários, se não gostas comes menos, ou seja não lês, ainda não te passei nehuma procuração para que me desses conselhos de como devo ou não postar no forum, alguém te obrigou a concordar com o que quer que fosse, tambem não concordo com muita coisa que leio por aqui, no entanto respeito a opinião dos outros, posso não concordar mas isso não me dá o direito de vir dizer que é mentira, que ninguém acredita, quanto aos 9 meses que dizes que ninguém acredita, isso apenas demonstra a tua ignorancia em relação ao assunto, pessoalmente quando não sei, não comento, para concluir apenas te digo, não vás por aí que esse é um mau caminho

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Eles bem tentaram que eu trabalhasse para eles, logo em 1998 como TV Cabo nas redes de cabo, depois já como ZON e agora como NOS na parte de satélite, mas eu mandei-os sempre passear. Eles achavam que por ter um técnico qualificado, competente e honesto como eu nas "fileiras" que iam conseguir apagar a má imagem que criaram ao longo dos anos nesta zona, quer nas instalações, quer na assistência. Aliás, eu fui o causador de muitas desistências por ter "aberto" os olhos a alguns dos clientes deles.

Essa tua resposta só vem dar ainda mais razão àquilo que escrevi e que tu citaste: fazer afirmações caluniosas sem ter provas ou, no que me diz respeito, sem conhecer a pessoa de quem se diz mal pode ser perigoso...

DX2

Onde vês eu afirmar algo só deixei a dica que ganham 3% e se for cliente e mais uma renovação de contrato ganham mais 1.5%
Sempre acordado eu para deixar as dicas bem claras para quem anda fora deste ramo penugento

Como andas sempre a corrigir todos os membros também deves saber ler muito bem acho eu !!!
este "Deves " se para ti é uma afirmação de-lhe com força
anda aqui muito santo a roubar esmolas , agora tira uma conclusão do teu bom português

Passa bem

Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Amigos e amigas vou dar por terminado este tópico,nem para nosso proveito aproveitamos isto estamos sempre a ver o que o outro faz mal para se criticar..........
Infelizmente

Status
Não está aberto para novas respostas.