Portal Chamar Táxi

Renovação de Maxi oficializada à CMVM

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
518
Renovação de Maxi oficializada à CMVM

O Benfica também já comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a renovação de contrato com Maxi Pereira, válido até 30 de Junho de 2015.

Para a efectivação do novo vínculo, o clube da Luz adquiriu também os 30 por cento dos direitos sobre o jogador que ainda pertenciam ao Defensor Sporting, clube uruguaio onde o Benfica contratou o jogador no Verão de 2006.

Os encarnados pagaram agora 2.7 milhões de euros para adquirir essa percentagem.

No novo contrato fica ainda expresso o valor da cláusula de rescisão: 20 milhões de euros.

Comunicado na íntegra:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que prolongou o contrato de trabalho desportivo que liga a Sociedade ao atleta Victorio Maximiliano Pereira Paez por mais 3 (três) épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2015.

O montante da cláusula de rescisão expressa no referido contrato de trabalho desportivo é de 20.000.000 (vinte milhões) de euros.

Mais se informa que a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD adquiriu os restantes 30% dos direitos económicos do atleta que remanesciam na titularidade do Defensor Sporting FC pelo valor de 2.700.000 (dois milhões e setecentos mil) euros.»

A Bola

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Este sim ,um grande jogador ,bem raçudo ,potente ,dá páu á brava ,mas é d facto um grande jogador rijo ,este sim ,gostava de o ter no Sporting ,um grande lutador no campo ,belíssimo player ,sem dúvida ,gosto de o ver jogar ,é o capitão ,acho ,não ?
Só percebo e mal do meu xport ,que miséria sou ,valha-me deus hehehe

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
É o sub-capitão, mas sim é um jogador com garra, com força, com personalidade e que dá tudo em campo

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
estao e com medo de perder o jogador