Portal Chamar Táxi

Repôr firmware original Amiko Mini HD SE

Delaiar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho uma Amiko Mini HD SE e cai na esneira de testar outro firmware e instalei por usb o AMIKO_MiniHD_SE_Galaxy_2.3.04_by Dekolte, até ai tudo bem , o firmware funciona, mas não me aceita a lista de canais que já tinha e decidi repôr o firmware original, so que ao tentar por usb dá me erro e diz que não foi possivel verificar a versão actual de firmware, já testei com várias versões e não aceita nenhuma, decidi então testar com outras verso~es do firmware modificado pelo dekolte que tinha colocado anteriormente e isso faz com sucesso, mas quando tento colocar o original já não deixa. Liguei então por rs232 ao pc e tentei colocar o original mas assim que detecta o receptor a imagem do loader fecha-se e desaparece, testei com o universal loader SD HD e com o Make Alive my STB 3511 e faz o memso com os 2, tentei depois efectuar Dump e isso faz com sucesso, o upgrade é que não faz de modo nenhum, testei depois então com outra amiko mini hd se a fazer upgrade e fez à primeira sem problemas, portanto sei que não é problema nem do cabo até porque tenho 3 e nehum da e já testei em 2 pcs, parece que este firmware alterado tem algo que impede o loader de carregar. Alguém já teve algum problema semelhante que tenha conseguido ultrapassar?

Cumprimentos