Portal Chamar Táxi

Repelente para urina de cães nos pneus?

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
125
Já perguntei em várias casas da especialidade (Venda de peças e acessórios auto) se Haverá algum repelente para que os nossos amigos cães não alcem a perna obre os pneus e façam aquela coisa mal cheirosa e ninguém conhece algum produto que se possa dar para esse fim.
Será que não existe?
Ou na zona onde vivo as casas da especialidade não tem interesse nesse tipo de produto.
Caso não haja, haverá alguma forma de criar esse produto desde que não seja nocivo à borracha e à chapa?
Desde ja o meu obrigado

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Já perguntei em várias casas da especialidade (Venda de peças e acessórios auto) se Haverá algum repelente para que os nossos amigos cães não alcem a perna obre os pneus e façam aquela coisa mal cheirosa e ninguém conhece algum produto que se possa dar para esse fim.
Será que não existe?
Ou na zona onde vivo as casas da especialidade não tem interesse nesse tipo de produto.
Caso não haja, haverá alguma forma de criar esse produto desde que não seja nocivo à borracha e à chapa?
Desde ja o meu obrigado

amigo se nao te importares de colocar pimenta branca nos pneus é remédio santo:right:

cumpts

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
ouvi falar numa mas...a soluçao nao agrada por dois motivos.... pelo metodo de recolha eheheh e pk nao é mt diferente... que é URINA de LOBO!!!

100% eficaz LOL

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Será que não existe?
Desde ja o meu obrigado
Amigo a melhor que ja vi foi no alentejo, todos os carros tinham um garrafão de agua cheio em todas as rodas e tb nas esquinas das casa...:naodigas::espi28: Deve resultar!!