Portal Chamar Táxi

Repositório Tnds: LibreELEC / OpenELEC ( Generic / Wetek / RPi / K1 Plus Combo)

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas!

Lista de canais cabo LX foi actualizado no addon com os respectivos picons

fcmelga

GF Bronze
Entrou
Dez 23, 2016
Gostos Recebidos
0
boa noite a todos,
apesar de ter poucos conhecimentos nesta area,
depois de ler este tópico fiquei entusiasmado e comprei uma wetek play 2.
achei a explicação um espectáculo.
apenas tenho uma dúvida...
com esta configuração de oscam e resto,é preciso ligar o cabo da tv para ter os canais abertos?

a grelha de canais aparece na totalidade apenas não abre nenhum por falta de sinal.
será que alguem pode arranjar uma linha por apenas 1 dia para testar??

obrigado pela partilha de conhecimentos:)

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa noite caros membros!

O repositorio vai ser fechado e as versões dos addons igualmente serão fechadas.

Irei depois disponibilizar um novo acesso com algumas novidades

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas!

Preciso sff quem tiver que me envie as networks actualizadas das seguintes zonas para adicionar ao addon

Algarve ( qualquer parte pois são todas iguais )
Açores
Sul do Tejo ( por exemplo da zona de setubal )
Santarém/Vila Franca Xira
Leiria/Torres Novas
Vila Real/Mirandela

Caso tenham duvidas como retirar as mesmas eu ajudo

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas Caros Membros

O addon foi completamente restruturado dando origem a um novo addon e unico de configuração do Tvheadend e OSCam

Novas funcionalidades foram adicionadas a pedido de alguns membros

Exemplo:

- Activação de parental control para o addon
- Activação de parental control para os canais
- Adicionado um organizador de canais e de grupos ( Nota: Permite desactivar e activar canais e adicionar novos grupos apenas mexe com a lista no Kodi, não mexe com a lista real em Tvheadend )
- Actualização do IP automaticamente ( para quem leva a box de uma casa para outra o addon reconhece outro IP e actualiza o mesmo reiniciando a box após a troca de IP fazendo que tudo funcione novamente após o reinicio
- Verificação automática se existe alguma actualização da lista de canais, caso existe o addon informa e questiona se desejam efectuar essa mesma actualização.

No Config OSCam temos dois novos tab's

DVBAPI:
Ter atenção em activar e escolher o modo:
- pc-nodmx ( leitura via ficheiro temporário)
- pc ( leitura via tcp/ip via porta )
Nota: Ter em atenção que ao escolher o modo aqui no tvheadend config vai ter de ser igual

CCCAM:

Não activar se apenas forem utilizar o cccam como cliente de linhas

No Config Tvheadend mal se carrega vamos ter um menu de escolha:

- Client:
Serve para ser usado como o nome indica como cliente onde permite configurar e optimizar o kodi para ser cliente tvheadend de outra box com o tvheadend server ( Exemplo ter uma wetek core e ser cliente de uma wetek play )

Server:

- É o modo de configuração antiga onde vai permitir configurar o server e o cliente tvheadend com as optimizações necessarias
- Alguns tab's foram alterados mas são muito semelhantes ao addon antigo. Temos nova funcionalidade de se conseguir ver qual o ip da box caso não o saibam
- Ter em atenção no softcam em activar o modo igual ao escolhido no config oscam

Os repositorios foram alterados e os addons actualizados

Foi adicionado o repositorio S905 arm e o S905 aarch64 para ser utilizado nos equipamentos que utilizam esse chip dependendo da versao de LibreELEC que foi instalada deverão ver no system information. ( Exemplo para configurar a K1 Plus deverão usar um destes dois repositorios )

Este addon funciona apenas no LibreELEC

Acesso ao novo addon, deverão adicionar a seguinte source:

http://tnds82.xyz/.tnds

Espero que gostem deste novo e que deem feedback

Cumprimentos a todos
tnds

Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Aproveita o sol amigo!!!!

Isso é q foi malhar, bom trabalho.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas Caros Membros!

Desde já agradeço pelo apoio de todos.

O addon foi actualizado a cerca de 10 min para a versao 1.1.4, deverão verificar se o mesmo foi actualizado visto que tem uma correcção nos picons quando existir uma actualização de canais.

Foi verificado um erro num canal na lista do hispasat, o mesmo já foi corrigido porém esta actualização tem de ser efectuada primeiro antes de lançar o update da lista caso contrario ficaram sem o picon desse canal disponível

Agradecimentos
Tiago ( tnds )

ribas

GF Bronze
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas tnds
Qual destas img devo usar na wetek 2 para que funcione o tnds repositorio.

LibreELEC-WeTek_Play_2.arm-8.0-rb-krypton1.img.gz
LibreELEC-WeTek_Play.arm-8.0-devel-20160524223307-r23152-g5d447e1.img.gz
LibreELEC-WeTek_Play_2.arm-9.0-rb-leia1a.img.gz

Obrigado desde jà.

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Gostos Recebidos
0
Acho que deves usar a versão oficial da Libreelec que se encontra disponível no site deles. Para a versão 9 não existe ainda qualquer suporte. Acabou de sair as primeiras demonstrações e ainda não comecei a trabalhar nele

Link para a versão oficial para wetek play2 :

Cartão: http://releases.libreelec.tv/LibreELEC-WeTek_Play_2.aarch64-8.0.0.img.gz

Nand: http://releases.libreelec.tv/LibreELEC-WeTek_Play_2.aarch64-8.0.0.zip

Ficheiro update: http://releases.libreelec.tv/LibreELEC-WeTek_Play_2.aarch64-8.0.0.tar

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Gostos Recebidos
0
O addon foi actualizado para a versao 1.1.5, que tinha o sistema em Português ao efectuar a actualização de canais apresentava um erro e não terminava a actualização correctamente, a versão 1.1.5 vem corrigir essa anomalia

Agradecimentos
Tiago ( tnds )

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa noite, qual a versao LibreELEC que estao a usar?
Eu com a depois da instalaçao faço reboot e nunca mais consigo entrar no sistema, desculpem o offtopic.

Abraço

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Gostos Recebidos
0
Tanto funciono com a versão 7.0.3 como com a versão 8.0.0

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Gostos Recebidos
0
Pois eu expressei-me mal, nao estou a falar do repositorio em si mas sim no firmware libreELEC. Ainda nao o consegui por a funcionar decentemente.

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Gostos Recebidos
0
Foi isso que te respondi eu entendi. Primeiro qual a box

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Gostos Recebidos
0
É a wetek openelec, depois da instalaçao em sd nunca mais consigo entrar no sitema, ja tentei instalar na nand mas entra em boots

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Gostos Recebidos
0
Em nand tens de instalar primeiro uma versão mais recente do openelec ou a versão do Libreelec a 7.0.3 porém por vezes ao instalares a primeira vez o LE pode bloquear tens de reiniciar. De qualquer maneira enviei-te pm

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Gostos Recebidos
0
Em nand tens de instalar primeiro uma versão mais recente do openelec ou a versão do Libreelec a 7.0.3 porém por vezes ao instalares a primeira vez o LE pode bloquear tens de reiniciar. De qualquer maneira enviei-te pm

Thanks, aguardo PM

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas!

O addon foi actualizado da versão 1.1.6 para a versão 1.1.9.1

Na versão 1.1.7 houve uma correcção do addon no Config Tvheadend na parte das gravações se a escolha fosse diferente de Matroska MVV a função não era criada, já foi corrigida

Entre as versões 1.1.8 a 1.1.9.1 foi criado e corrigido uma nova funcionalidade que é as instruções do addon.

No menu principal vão ter um icon com as instruções globais do addon, para alem dessas instruções caso entrem no Config OScam ou no Config Tvheadend ou no Update Channels também irão ter apenas as instruções referentes a cada um deles

Espero que gostem e deem feedback sff

fcmelga

GF Bronze
Entrou
Dez 23, 2016
Gostos Recebidos
0
Boas!

O addon foi actualizado da versão 1.1.6 para a versão 1.1.9.1

Na versão 1.1.7 houve uma correcção do addon no Config Tvheadend na parte das gravações se a escolha fosse diferente de Matroska MVV a função não era criada, já foi corrigida

Entre as versões 1.1.8 a 1.1.9.1 foi criado e corrigido uma nova funcionalidade que é as instruções do addon.

No menu principal vão ter um icon com as instruções globais do addon, para alem dessas instruções caso entrem no Config OScam ou no Config Tvheadend ou no Update Channels também irão ter apenas as instruções referentes a cada um deles

Espero que gostem e deem feedback sff

Muito obrigado amigo tnds,
perfeito como sempre:)

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Gostos Recebidos
0
amigo tnds,
o wizard não está a funcionar.
andas em actualizações???

Eu tambem tive esse problema, tinha o sistema em PT, mudei para EN e ficou a funcionar. Se for esse o problema o jovem tnds ja tem conhecimento e diz que vai tentar corrigir o mais breve possivel ;)

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!

Como @simpt disse é muito bem infelizmente o tvhwizard para quem tem sistema em PT não está a abrir já identifiquei o problema e vou corrigir se tudo correr bem ainda hoje sai a correcção para o mesmo