Resposta ao carjacking - Lamborghini da GNR acabadinho de sair da fábrica
jchaves GForum VIP Entrou Nov 30, 2006 Mensagens 8,023 Gostos Recebidos 2 Jan 10, 2009 #2 acho que na BT vão andar em guerra para apanhar o lugar de condutor :Espi06::Espi06: ou é só uma imagem para publicidade e meter algum medo aos propriatarios de outras super maquinas?? heheh
acho que na BT vão andar em guerra para apanhar o lugar de condutor :Espi06::Espi06: ou é só uma imagem para publicidade e meter algum medo aos propriatarios de outras super maquinas?? heheh
edu_fmc GForum VIP Entrou Fev 29, 2008 Mensagens 21,260 Gostos Recebidos 23 Jan 10, 2009 #3 Grande carro, mas sera que os GNR tem maos para isso??? :Hee:
Dr@gon GF Ouro Membro Inactivo Entrou Fev 8, 2007 Mensagens 5,312 Gostos Recebidos 0 Jan 10, 2009 #4 com este nas mãos, nem se lembram das coimas, pois quem estiver ao volante, vai ser o primeiro a pecar, no que toca à velocidade! :Hee: :Hee: :Hee: :Hee:
com este nas mãos, nem se lembram das coimas, pois quem estiver ao volante, vai ser o primeiro a pecar, no que toca à velocidade! :Hee: :Hee: :Hee: :Hee:
motoqueiro GF Ouro Entrou Nov 20, 2006 Mensagens 844 Gostos Recebidos 0 Jan 10, 2009 #5 Não acredito que tenham mãos para o condusir, nem tão pouco, que se o conseguirem fazer, que o não pisem o código. :right: :naodigas:
Não acredito que tenham mãos para o condusir, nem tão pouco, que se o conseguirem fazer, que o não pisem o código. :right: :naodigas:
J joseseg GF Ouro Membro Inactivo Entrou Mai 26, 2007 Mensagens 1,655 Gostos Recebidos 0 Jan 10, 2009 #6 :crazynew3: Na minha base de dados não consta esta viatura, mas pode estar desactualizada. Quanto ao eles terem mãos para conduzir, de certeza que têm, são poucos mas não queiram tê-los á perna, e sei do que falo. Mais vale cumprir a lei. :espi28:
:crazynew3: Na minha base de dados não consta esta viatura, mas pode estar desactualizada. Quanto ao eles terem mãos para conduzir, de certeza que têm, são poucos mas não queiram tê-los á perna, e sei do que falo. Mais vale cumprir a lei. :espi28: