• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Retirar codigo de segurança dos vossos Teleles

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
le os primeiros posts a ver se te ajuda
 

lelokas93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
alguém me pode ajudar a desbloquear o meu n95? esqueci o código e não me consigo lembrar :SSS onde é qe se arranja uma box????
 

remedios_313

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
O NSS deu-me erro quando estava lendo o nokia 5800. optei por procurar mais soluçoes e aqui estou
 

jgs83n

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite.

É o seguinte, encontrei um telemovel Nokia 5310 xpress music. Contudo, o telemovel tem código de segurança. Já experimentei várias combinações do 12345 ao 00000 mas nada resultou. Andei noutros fóruns, fiz umas quantas pesquisas e disseram-me para actualizar o software do telefone. Contudo, quando faço a ligação do telemovel ao computador, aparece-me a indicação de que terei de por o código para existir conexão entre pc e telemovel. Ora, fazer a actualização de software está fora de questão bem como funcionar com o programa NSS indicado no primeiro post. Que poderei eu fazer? Alguém tem dicas ou ajuda? Eu estou mesmo desesperado, já procurei e perguntei por todo lado mas ainda não obtive grande ajuda...

Caso seja possível, agradecia.

Abraço e cumprimentos.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boa noite.

É o seguinte, encontrei um telemovel Nokia 5310 xpress music. Contudo, o telemovel tem código de segurança. Já experimentei várias combinações do 12345 ao 00000 mas nada resultou. Andei noutros fóruns, fiz umas quantas pesquisas e disseram-me para actualizar o software do telefone. Contudo, quando faço a ligação do telemovel ao computador, aparece-me a indicação de que terei de por o código para existir conexão entre pc e telemovel. Ora, fazer a actualização de software está fora de questão bem como funcionar com o programa NSS indicado no primeiro post. Que poderei eu fazer? Alguém tem dicas ou ajuda? Eu estou mesmo desesperado, já procurei e perguntei por todo lado mas ainda não obtive grande ajuda...

Caso seja possível, agradecia.

Abraço e cumprimentos.

Isso só vai ao sítio com a box, é preciso fazer um reset...:right:




cumps
 

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
boas. pessoal isto da com o cabo usb do telemovel de origem?'

é que tava a querer formatar o meu n70 , inicialmente quando comprei o telemovel troquei o codigo de seguranca. de momento nao o tenho activo mas ja me esqueci dele e para fazer o reset pede e nao me lembro
 

david simoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
n70

sendo assim esse da para ler o codigo com o nss:right::espi28:
 

popcorn

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
samsung GT C3510

boas pessoal


tenho um movel samsung GT C3510 e na brincadeira inseri um codigo de segurança e agora nao consigo aceder ás opçoes, ta sempre a pedir codigo de segurança...
alguem sabe como o consigo remover?? formatar??

cumps
 

fabiofeio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
samsung

SGH-X540 SAMSUNG alguem me arranja codigo para desblukiar este telemovel nao da para vodafone so da para 93 mais nenhum
espero que alguem saiba como desblukiar
 

melpereira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas!
fui pa ir utilizr um telemovel k ja n utilizava á muito tempo e quando vou a ver esqueci-me do código de bloqueio do telemovel, o telemovel é 3200...alguem k me ajude a mudar ou retirar o codigo...
 

unlockable

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas no meu n78 não entra em test mode diz em baixo erro! Que fazer agora?
 

gabrielaa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite.

É o seguinte, encontrei um telemovel Nokia 5310 xpress music. Contudo, o telemovel tem código de segurança. Já experimentei várias combinações do 12345 ao 00000 mas nada resultou. Andei noutros fóruns, fiz umas quantas pesquisas e disseram-me para actualizar o software do telefone. Contudo, quando faço a ligação do telemovel ao computador, aparece-me a indicação de que terei de por o código para existir conexão entre pc e telemovel. Ora, fazer a actualização de software está fora de questão bem como funcionar com o programa NSS indicado no primeiro post. Que poderei eu fazer? Alguém tem dicas ou ajuda? Eu estou mesmo desesperado, já procurei e perguntei por todo lado mas ainda não obtive grande ajuda...

Caso seja possível, agradecia.

Abraço e cumprimentos.
Ok... sou nova por aqi... nao pcebo nada de teleles... tenho um nokia 5228... e nao faço a minima ideia do codigo de segurança... lixaram.m ist td...

ja aqi tive a ver estas cenas... mas nao pcebi... o qe e a 'box'?
 

sgt

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho um nokia 5130 que liga ate a parte que pede o codigo de segurança e depois vai logo a baixo. mas eu tinha na memoria do movel todos os meus contactos mensagens e perdi tudo! instalei um pc suite no computador mas nao da porque nao consigo meter o codigo de segurança. como faço para retirar o codigo de segurança com o movel desligado?
 

tiga94

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tenho um nokia 5230, e o meu sobrinho nao sei onde mexeu e alterou o codigo de bloqueio.
Qe posso eu fazer para recuperar o telemovel ?
Obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Passem no primeiro post.... tem la a solucao
 

25ferreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
onde e que esta o 1º post? como membro nao registado aparece uma cena, como registado so vejo escrito para ir ao 1º post. que post????
 

25ferreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
tipo eu tou a testar com um n80 e dá-me erro em test mode. e agora?
 
Topo