• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Retirar codigo de segurança

lelokas93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
alguém me ajuda a desbloquear o meu n95??? esqueci.me do código e já tentei de tudo... :'( onde é qe se arranja uma box??? cumps
 

marlene_1991

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas eu tenho um Nokia N81 também com codigo de segurança e n sei qual é ... alguem sabe como retirar ... li todos os post's mas nenhum deu certo ...


alguem me pode ajudar???

respondam caso me possam ajudar:

obrigado :D
 
Última edição por um moderador:

Janaina_nana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Genteee

eu coloquei um codigo e nao me lembro e tda vez qe ligo ele pede m codigo de segurança me ajudeem!!!!

please!!
 

Janaina_nana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
me ajudeeem...

coloquei um codigo de blokeio e tda vez qe ligo ele ele pede o codigo de segurança.. enao me lembrooo

me ajudeeem

Please...

Desde ja agradeço!!!
 

chispasmarado

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
n70

como arranjo maneira de tirar o codigo de segurança do n70?? nao me lembro pois mudei-o quando o comprei e nunca mais o usei.

obrigado
 

as1398166

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
1,195
Gostos Recebidos
0
Boas
tenho um 6630 já tentei o master code e nada aparece sempre no telemovel codigo de bloqueio invalido.
Alguem poderia ajudar

Abraço
 

kassel

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa tarde, tenho um nokia 5130 xpressmusic e nao me lembro do codigo de segurança, ja tentei 12345 nao adianta, ja utilizei o master code do site que voces disseram e nao resultou.. por favor ajudem me
abraço
 

The Young black gloss

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tb esqueci

:shy_4_02:por favor esqueci meu código de segurança nokia 5000d-2 tipo: RM 362. O que faço?
 

jblebrett

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Por favor esqueci meu código de segurança nokia 5000d-2 tipo: RM 362. O que faço?

Boas aconcelho uma loja da especialidade ou seja que desbloquei celulares
já me aconteceu o mesmo e foi assim que resolvi
Cumprimentos
 

cahut

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá boa noite pessoal... nao sei como me arrajei mas coloquei um codigo de bloqueio no meu telemovel e agora nao me recordo qual é ... ja inseri o de origem 12345 mas nao adiantou.. Por favor preciso mesmo de ajuda tenho contactos muito importantes e mails dos medicos da minha irma que tem uma doença muito grave e esta a ser tratada fora de portugal.
um bjinhos espero k me consigam ajudar
 

fcantalamessa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
retirar código de segurança

preciso de senha para retirar código de seguranaça de aparaelho marca nokia.
obg!!!!
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Só com box se trata disso.
Cumprimentos
 
Topo