• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reveladas novas features multiplayer para A.O.T. 2

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Attack On Titan 2 está já aí ao virar da esquina e para aguçar o apetite dos fãs a Koei Tecmo revelou, não só novos personagens jogáveis como também os modos online que poderemos desfrutar no jogo.



Um dos novos modos competitivos em A.O.T 2 é o Annihilation Mode, onde duas equipas de quatro competem para destruir o maior número possível de titãs dentro de um tempo limite. A cooperação neste modo é essencial, uma vez que os pontos amealhados em conjunto conferem um bónus adicional ao total da equipa.

Neste modo será ainda possível amealhar pontos a construir e defender as nossas bases dos opositores. Como tal, é também possível impedir a construção das bases e invadir as bases dos inimigos, usando vários itens contra estes, como as balas paralisantes ou balas de tinta, que cobrem o ecrã do adversário.

Para finalizar foi também revelado que será possível de jogar o modo história em cooperação, algo que não era possível no jogo anterior. Podem contar com mais de 30 os personagens disponíveis para controlar, a acumular com os revelados: Keith Sadies, Kitz Woermann, Dhalis Zachary e Dot Pyxis. Se estes números não vos satisfazem, então fiquem a saber que existe também a possibilidade de criar o vosso próprio batedor.

[video=youtube;jzGlOhufQdA]https://www.youtube.com/watch?time_continue=58&v=jzGlOhufQdA[/video]

A.O.T. 2 chegará ao PC, Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Swith a 20 de Março de 2018.

 
Topo