Portal Chamar Táxi

Revolta com os Operadores Zon e Meo

RF_10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2012
Gostos Recebidos
0
queria HD.

Desculpa, mas como leigo não percebi a tua questão. Queria um recptor que desse para receber sinal de outros "servidores". É obvio que se pudesse a partir daí partilhar algo para bem da comunidade era óptimo. Mas não queria como cliente. Não sei se me faço entender.

Não estou por dentro de preços, mas se houver algo entre 150€ ou 200€ não me parece muito caro, mas se houver mais baratos melhor.

RF_10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo esclarecimento.

Só queria saber mesmo onde as posso comprar. As lojas nas superficies comerciais teem essa boxs?

Desculpa, pela quantidade de perguntas.

RicardoCoelho17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2014
Gostos Recebidos
0
Ola Pessoal Boa Tarde !

Apos algumas pesquisas no google, encontrei este forum. Desde ja dou os parabens a todos porque me agradou imenso.

Como li em cima na outras questoes, tambem estou procurando algo do genero. tenho 3 dreambox em casa um 500s, uma 500+ e uma 800HD, penso que os nomes sejam assim. Eu tinha as box ligadas a uma pessoa que me fazia o 'streaming' da imagem mas tivemos uns problemas e ele nao me faz mais. como tenho tambem box originais da zon queria transmitir a imagem de uma dessas box da zon para as dreambox.

interesse: 100%
determinicacao e empenho : 100%

ja tenho aqui algumas bases apos ler o topico.

sendo que tenho net, box e antena . o que perciso mais para comecar ?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Ola Pessoal Boa Tarde !

Apos algumas pesquisas no google, encontrei este forum. Desde ja dou os parabens a todos porque me agradou imenso.

Como li em cima na outras questoes, tambem estou procurando algo do genero. tenho 3 dreambox em casa um 500s, uma 500+ e uma 800HD, penso que os nomes sejam assim. Eu tinha as box ligadas a uma pessoa que me fazia o 'streaming' da imagem mas tivemos uns problemas e ele nao me faz mais. como tenho tambem box originais da zon queria transmitir a imagem de uma dessas box da zon para as dreambox.

interesse: 100%
determinicacao e empenho : 100%

ja tenho aqui algumas bases apos ler o topico.

sendo que tenho net, box e antena . o que perciso mais para comecar ?

mta leitura e aprendizagem e acima de tudo sentido de partilha..........

mas só dps da ruptura lá com o teu amigo é que te interessaste?

Agora para fazer o que queres tens k extrair alguns dados do card da NOS e isso nem qualquer um faz e nao é permitido no forum a abordagem desse tema,por isso aconselho-te a pesquisares a secçao de manuais do receptor dreambox.........

cumprimentos

RicardoCoelho17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2014
Gostos Recebidos
0
mta leitura e aprendizagem e acima de tudo sentido de partilha..........

mas só dps da ruptura lá com o teu amigo é que te interessaste?

Agora para fazer o que queres tens k extrair alguns dados do card da NOS e isso nem qualquer um faz e nao é permitido no forum a abordagem desse tema,por isso aconselho-te a pesquisares a secçao de manuais do receptor dreambox.........

cumprimentos

ate agora nunca percisei de aprender por isso é que nao me tinha interessado.

obrigado