• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ribéry sobre a Bola de Ouro: «Estou contente que tudo isto tenha terminado»

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=1]1.jpg
O médio francês do Bayern Munique Franck Ribéry manifestou-se «desiludido» por não ter ganho a Bola de Ouro da FIFA 2013, prémio atribuído Cristiano Ronaldo, dizendo-se «contente por tudo ter terminado».

«É evidente que teria gostado imenso ganhar. Mas tudo bem. Nós, os jogadores do Bayern, a começar por mim, estamos todos orgulhosos de termos estado presentes aqui. Estou contente que tudo isto tenha terminado», declarou Ribéry à edição online do diário alemão Bild.

O médio francês, que ficou em terceiro na votação para melhor jogador do Mundo, atrás de Ronaldo e do argentino Leonel Messi, questionou ainda o que tem de fazer mais para ganhar o galardão.

«Que é que eu tenho de fazer mais, além de ganhar tudo pelo Bayern? Não sou egoísta, este título não é um objetivo meu. Prefiro ganhar tudo pelo Bayern e tornar-me campeão do mundo. Isso é que conta», explicou o internacional francês, de 30 anos.
[/h]



mf
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Comentando estas declarações, apenas posso dizer que como a maioria dos portugueses me sinto bastante satizfeito e orgulhoso com a atribuição do prémio ao cristiano, não o digo por ser português mas sim por ser imparcial.
«Que é que eu tenho de fazer mais, além de ganhar tudo pelo Bayern?

Este senhor que não deixa de ter o seu valor, ainda não percebeu que isto não é um prémio colectivo mas sim individual, pode ter ganho tudo, individualmente nem ele nem messi chegaram aos calcanhares do cristiano, por tudo isto o que ele tem que fazer é dar corda aos sapatos e mostrar realmente o que vale individualmente, dos prémios colectivos já receberam os troféus.
 
Topo