Antes o reflexo de beber agua num charco do k estar como tu por ex: de cabeça baixa a olhar para um gajo de gorro vermelho e cinta vermelha... mas isso sao outras situações!!
Bem.. tu ou vais a liga dos campeoes pk es de um clube CORRUPTO ou entao vais a liga dos campeoes e es de uma clube k nunca passou a fase de grupos!!
Tu és dakeles k ficam contentes com derrotas de portugal so pk os jogadores do teu clube n jogam!! Dor de coto?? dirige te á farmacia + proxima k isso passa!!
:Espi06: Sempre tinha razão, confirmas q vês o teu reflexo num charco, esse género de criaturas n primam mto pela inteligência.
Eu felizmente ainda hoje almocei de faca e garfo, pq falta de saúde ainda n tenho.
O Ricardo como eu sempre disse antes do campeonato começar, e n foi agora q mudei de opinião, devia ter dado o lugar ao Quim, o Nuno Gomes devia ter dado o lugar ao Hugo Almeida e o Petit devia ter dado o lugar ao Miguel Veloso ou ao Meireles ( tenho isto escrito aqui num tópico antes de começar o Euro, n apareci aqui agora caído de pára -quedas, nem puxado por uma corda)