• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ricardo Costa apontado à Luz

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349


Imprensa espanhola noticia interesse do Benfica no defesa-central do Valência. Internacional português, antigo jogador do FC Porto, chegaria à Luz por empréstimo de uma época.

A contratação de Adil Rami e a provável incorporação de outro central – fala-se de Pareja e Coloccini – deixam Ricardo Costa com pouco espaço no plantel che, e poderão abrir caminho à saída do português do clube espanhol.

De acordo com a Imprensa do país vizinho, o Benfica poderia pagar 500 mil euros pelo empréstimo do jogador, de 30 anos, até ao final desta temporada. Os encarnados ficariam com direito de opção a troco de 1,5 milhões de euros.

O treinador do Valência, Unai Emery, seria o principal obstáculo ao negócio, visto pretender contar com quatro centrais no plantel.

A Bola
 
Topo