• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rifas de 15 euros podem dar-lhe uma casa de 5,5 milhões no Reino Unido

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,578
Gostos Recebidos
809
naom_5b71a4e6e87c2.jpg


Um casal decidiu rifar a sua mansão luxuosa com seis quartos, depois de não terem sorte ao tentar vendê-la no mercado imobiliário. Está localizada em Hertfordshire, a norte de Londres, e apesar de estar avaliada em 5,5 milhões de euros, pode ser sua com a compra de uma rifa de apenas 15 euros.

Os proprietários, Nigel e Melanie Walsh, decidiram que iam recorrer a este método pouco comum depois de perceberem as várias dificuldade que estavam a ter em vendê-la. Depois de se inspirarem em competições semelhantes, o casal decidiu que era boa ideia vender as rifas e escolher um vencedor sortudo para ficar com a casa com um "ambiente circundante adorável".

"Está na hora de seguir em frente, e vai ser muito difícil porque é uma parte de mim... tem sido uma alegria, divertimo-nos muito aqui", revelou Melanie ao Independent, acrescentando que a casa se tinha tornado muito grande apenas para eles os dois.

Além dos seis quartos, ainda tem duas salas, uma sala de cinema, um ginásio, uma adega.

"Somos só os dois - 700 metros quadrados para duas pessoas - é engraçado, mas é de loucos, já não nos sentimos em casa", disse, explicando ainda: "Sinto que a casa precisa de uma nova família, um novo capítulo. Teve uma vida fantástica".

Para conseguirem entrar na competição, os interessados têm antes de responder a uma questão para depois conseguirem comprar o bilhete.

"Quem era o monarca que ocupava o trono de Inglaterra no dia de Natal, no ano em que a mansão foi construída?", se souber, pode comprar uma das rifas e tentar a sua sorte. A competição acaba a 16 de dezembro ou antes se entretanto as 600 mil rifas disponíveis forem todas vendidas.

IN:NM
 
Topo