- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,091
- Gostos Recebidos
- 494

Carlos Brito fez após o treino desta manhã a projecção do jogo com o Beira-Mar, no quadro da qual disse esperar dificuldades.
«Vai ser um jogo entre duas equipas idênticas na forma de jogar e na sua dinâmica. O Beira-Mar está a fazer uma boa época, se calhar mais equilibrada que a nossa, com menos altos e baixos. A diferença pontual não é tão dilatada assim e antevejo dificuldades em vencer», considerou o treinador do Rio Ave, não conferindo grande relevância à mais recente sequência de resultados da equipa.
«Três vitórias seguidas? É um registo importante, mas já foi! Importa pensar no que temos ainda de fazer», valorizou o técnico dos vila-condenses, que não se exclui da luta por um lugar europeu, embora precisando que essa não era a meta no início da época.
«Nunca foi um nosso objectivo, por razões óbvias. Aliás, em Dezembro/Janeiro havia outras equipas apontadas aos lugares europeus. Isto não é falta de ambição, mas, sim, a realidade. Mas temos a consciência de que se fizermos um bom resultado [em Aveiro] estamos nessa discussão», assumiu Carlos Brito.
A Bola