• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rio Ave: Ukra é trunfo de Pedro Martins para Coimbra

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
pedromartins.jpg

Ukra é trunfo de Pedro Martins para Coimbra

O extremo Ukra, que na semana em curso esteve ao serviço das seleções nacionais, ainda participou na última sessão de treino dos comandados de Pedro Martins e foi convocado para o treinador dos vila-condenses para o encontro da tarde desta sexta-feira (16 horas) em Coimbra, frente à Académica, para a 27.ª jornada da Liga.

Além de Ukra, também o lateral-esquerdo Tiago Pinto esteve ao serviço das seleções nacionais mas voltou ao grupo a tempo de integrar o grupo e defrontar a Briosa, como se lê na edição de A BOLA desta sexta-feira.

Marcelo, Roderick e o avançado egípcio Hassan, todos a recuperarem de lesão, são ainda cartas fora do baralho para um jogo que Pedro Martins, na conferência de imprensa de antevisão do encontro, não teve dúvidas em considerar de enorme dificuldade.

«Estamos motivados, mesmo sabendo que a Académica está confiante, por uma série de bons resultados, que lhe fizeram aumentar a consistência», é o alerta deixado por Pedro Martins para o encontro da tarde desta sexta-feira, em Coimbra.
 
Topo