• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rivalidade entre homens e mulheres dá mote a campanha da Nike

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
Nike arranca com a campanha de publicidade que dá a conhecer a competição oficial do clube de corredores Nike Plus, que opõe homens e mulheres de todo o mundo que utilizam o Nike+.

Este sistema permite que os tênis de corrida compatíveis transmitam para o iPod ou para o Nike + SportBand, sem ligações por cabos, dados como a distância percorrida, o tempo dispendido ou as calorias gastas, que depois são descarregados e sincronizados no site Nike Plus.

O objectivo é estimular os participantes a correrem uns com os outros, estabelecendo metas e objectivos.

Esta competição que opõe homens e mulheres, e que decorre a partir de 13 de Março até 20 de Abril, é corporizada numa campanha de publicidade com várias estrelas do desporto. Roger Federer, Zlatan Ibrahimovic, Paula Radcliffe, Fernando Torres, Sofia Boutella e o casal Eva Longoria e Tony Parker são os protagonistas.

O anúncio foi criado pela agência de publicidade 72andSunny, de Los Angeles, e realizado por Tim Godsall. A música "Run (I am a natural disaster)" de Gnarls Barkley é a banda sonora.

Expresso
 
Topo