• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Robert Pattinson mais tranquilo com a fama

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
O actor Robert Pattinson revelou esta quinta-feira que no início ficou nervoso com a fama que obteve com «Crepúsculo», mas que agora está mais tranquilo, pois descobriu que os fãs querem a sua personagem e não o actor, noticia a Reuters.

«Crepúsculo», baseado no best-seller de Stephanie Meyer sobre um casal formado por um vampiro e uma mortal, trouxe a fama para a dupla de protagonistas ao arrecadar 383 milhões de dólares nos cinemas de todo o mundo.

«Foi tudo tão de repente. Comecei a ficar nervoso porque tanta gente gostava de mim, mas agora sei que tudo tinha a ver com a personagem. Quanto mais digo a mim mesmo que é a personagem que adoram, mais fico tranquilo», explicou Pattinson sobre o «fenómeno de fãs» durante a apresentação da sequela «Lua Nova», em Madrid, nesta quinta-feira.

«Acredito que continuo o mesmo, e assim não sinto que tenho que cumprir com certas expectativas», acrescentou o britânico, que foi recebido por fãs adolescentes na entrada do hotel madrileno.

Sobre a sua personagem em «Lua Nova», o actor revelou que Edward não aparece tanto quanto na primeira parte. «Tive muito tempo para pensar até onde queria que essa personagem fosse. É um papel muito menor, não tenho a responsabilidade do filme todo sobre os meus ombros...», disse agradecendo ao director.

Pattinson chegou a Madrid acompanhado dos outros dois protagonistas do filme, Kristen Stewart e Taylor Lautner, e do director Chris Weitz, para apresentação do filme.


iol
 
Topo