• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Robert Pattinson vai investir na música

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Depois de ter contribuído com o tema «Never Think» para a banda sonora de «Crepúsculo», Robert Pattinson está decidido a investir numa carreira musical. O jovem actor já fez saber que tenciona gravar algumas faixas assim que a saga que o lançou para o mundo da fama terminar.

«Eu escrevo músicas, é verdade. Vou gravar algumas faixas assim que terminar de promover os filmes, mas antes disso não vou fazer nada», afirmou Robert Pattinson numa entrevista concedida à revista «Paris Match».

O actor pretende que a sua imagem deixe de estar tão associada ao vampiro Edward Cullen e melhorar as suas habilidades para depois revelar os seus dotes como cantor e compositor.

«Não quero fazer um disco com uma nota a dizer: Do vampiro de «Crepúsculo». Se um dia lançar um álbum não aparecerá nem a minha fotografia nem o meu nome na capa», explicou o jovem, acrescentando ainda que antes de se transformar numa superestrela mundial gostava de ter tocado em bares, mas que agora «isso já não é possível».

«Eclipse», o terceiro filme da saga, chega aos cinemas dos Estados Unidos a 30 de Junho de 2010, enquanto «Amanhecer» só deverá estrear em 2011. No entanto, correm rumores de que a adaptação cinematográfica da história poderá vir a ser dividida em duas partes, o que poderá manter o actor ligado à saga ainda por mais tempo.



iol
 
Topo