• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rod Stewart compôs música para filha que foi adoptada

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Rod Stewart revelou a inspiração por detrás de alguns dos temas do seu novo álbum, ‘Time’. Entre eles, está uma canção que fala do seu primeiro amor e da sua filha, que há 50 anos, deu para adopção.

Corria o ano de 1963 quando Rod Stweart e, a então adolescente, Susannah Boffey foram pais pela primeira vez. No entanto, a filha, de nome Sarah, foi dada para adopção poucos meses depois de ter nascido, escreve o The Telegraph.

Sarah viveu os primeiros cinco anos de vida entre vários lares de acolhimento até ter sido adoptada por um casal, mas só quando completou 18 anos teve conhecimento de quem é o seu pai biológico.

Desde 2010 que Stweart e Sarah têm tentado manter uma relação próxima.

A música ‘Brighton Beach’ é sobre Susannah, o seu “primeiro amor” e fala também sobre Sarah. Neste tema, Rob diz que “não poderia” amar mais Susannah e que quer saber onde está “neste mundo”, deixando-lhe ainda a pergunta se alguma vez “parou e pensou” nele.

nmt
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Rod Stewart – Time [2013] [New Album]



VRjSpGJ.jpg

Artist: Rod Stewart
Album: Time
Genre: Rock
Original Release Date: 2013
Quality: 320 kbps

Track Listing:

1.She Makes Me Happy
2. Can’t Stop Me Now
3. It’s Over
4. Brighton Beach :right:
5. Beautiful Morning
6. Live The Life
7. Finest Woman
8. Time
9. Picture In A Frame
10. Sexual Religion
11. Make Love To Me Tonight
12. Pure Love


 
Topo