• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rodada quase santa

Roter.Teufel

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
14,800
Gostos Recebidos
553
Rodada quase santa
América-MG 0 x 3 Flamengo


1_cebolinha-817167.jpg


Tarde e noite em que todo mundo ficou grudado na TV.

Primeiro foi o jogo do Botafogo, que até jogou bem, só que foi vítima daquela antiga máxima do futebol: quem não faz, leva.
Para o torcedor do Botafogo ficou a certeza de que o seu clube é marcado para a tragédia.

À noite, o jogo do Flamengo na TV e o do Palmeiras na telinha menor.
O curioso é que aos doze minutos Flamengo e Palmeiras tomaram bola na trave. No caso do Flamengo foi um lance isolado, pois a superioridade rubro-negra sobre o América Mineiro foi absurda.
O mesmo não aconteceu com o Palmeiras, dominado pelo Fortaleza, desequilibrado emocionalmente, com seu principal zagueiro expulso. O resultado do jogo pode ser explicado pela quantidade de gols perdidos pelo Fortaleza. Empate que caiu do céu para o Palmeiras.

Claro que temos que ficar de olho no Galo, nosso próximo adversário, que vem fazendo um belo segundo turno.
Por favor, que ninguém entenda a minha colocação como fruto de uma paixão. Com todo respeito a todos os que estão no páreo neste campeonato, este Flamengo normal, com um treinador normal, é infinitamente melhor do que uma hipotética seleção entre todos que brigam pelo título.

Estas três últimas rodadas prometem. Pulgar tomou um cartão bobo e fará falta no jogo contra o Atlético, mas como o embalo rubro-negro é flagrante, dá para confiar.
Estamos chegando lá!!!
Haja coração!!!

Jornal do Brasil
 
Topo