• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rodríguez acelera esta semana

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Rodríguez acelera esta semana

A semana que principiou deve ficar marcada pela reintegração de Alberto Rodríguez nos trabalhos de grupo.

Espera-se que o central peruano, há muito afastado das opções de Domingos Paciência, mantenha a crescente aceleração dos últimos treinos por forma a receber, então, luz verde para sair do radar do departamento médico dos leões e reentrar nas contas da equipa técnica para poder competir ainda antes do final do ano.

O mesmo caminho pisa Jeffrén, que também regista melhoras evidentes e está perto de voltar ao trabalho em contacto com a bola, ultrapassado que foi um estiramento na face anterior da coxa esquerda.

Matías Fernández, por seu turno, mantém tratamento à lesão na face posterior da coxa direita e pode não voltar a competir este ano.

Já Izmailov continua a cumprir os prazos de recuperação e estima-se que volte aos relvados ainda este mês, ao contrário de Rinaudo, que irá cumprir três meses fora dos relvados e só volta em 2012.


A Bola
 
Topo