• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Roller Coaster Tycoon Boxset

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
2m7c8s4.jpg

RollerCoaster Tycoon é um jogo no qual vais criar um parque de diversões com muitas atracções onde o evento principal é a montanha-russa, agora com novas temáticas de desenho, poderás orientar o seu aspecto, por exemplo, ao estilo do faroeste ou a Idade Média, todo para atrair a mais e mais pessoas que contribuam para o lucro do seu parque.

A famosa franquia de jogos de simulação RollerCoaster Tycoon encotram-se neste post com o conjunto de jogos num excelente boxset.

Criado por Chris Sawyer, o jogo RollerCoaster Tycoon é o terceiro título de PC mais vendido dos Estados Unidos, embolsando mais de 300 milhões de dólares.

Requisitos Minimos:
CPU: Pentium III 733 MHz or compatible (Pentium 4 1.2 GHz or compatible recommended)
RAM: 128 MB RAM; 256 MB for XP
Hard Disk Space: 600 MB free
Graphics: Any ATI Radeon or GeForce 2 with 32MB or higher; or other video card with 32MB and hardware T&L (ATI Radeon 64 MB SDR or GeForce 2 Pro or other video card with 64 MB or more memory and hardware T&L recommended)
CD-ROM Drive: 4X CD-ROM or faster
Sound: Windows 98/Me/2000/XP-compatible 16-bit sound card

Requisitos Recomendados:
CPU: Pentium® III 1.2 GHz or faster recommended
RAM: 256 MB; 384 MB for XP recommended
GFX: Radeon 9800 or Geforce FX 5600
SOUND: PC audio solution containing Dolby Digital Live required for Dolby
Digital audio
CD-ROM Drive: 8X or faster recommended
 
Topo