• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ronaldo prega partida a Quaresma

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4082665.png



Capitão aproveitou a folga da seleção na tarde de quinta-feira para embrulhar o carro do colega da seleção

Uma "brincadeira" patrocinada, mas ainda assim divertida. Cristiano Ronaldo aproveitou a folga da seleção, na tarde de quinta-feira, para embrulhar o carro de Ricardo Quaresma, com papel alumínio. A partida foi registada e partilhada nas redes sociais.



"Acabei de ver o canal Snapchat da Nike! Cristiano, por favor diz-me que não fizeste isso ao meu carro", escreveu Quaresma no Twitter, ao partilhar uma imagem de Ronaldo junto ao automóvel, embrulhado em papel prateado, e onde foi inscrito "CR7", numa aparente manobra de promoção às novas chuteiras do internacional português Bola de Ouro 2014.

"Acho que estás a precisar de um pouco mais de velocidade para o próximo jogo", brincou o jogador do Real Madrid.
E para quem tinha dúvidas de que tinha sido Ronaldo a fazer o embrulho, aqui fica o vídeo do crime.
[video=youtube;Mbzdb9RaHOE]https://www.youtube.com/watch?v=Mbzdb9RaHOE#t=12[/video]

dn

 
Topo