• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rouba cabra prenha do vizinho e viola-a na sua cama

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2018_08_10_00_31_03_767147.jpg


Feselani Mcube, um pedreiro de 33 anos, foi detido após ter sido acusado de violar a cabra prenha do seu vizinho. O caso ocorreu na África do Sul, e de acordo com a acusação, o homem terá roubado o animal do estábulo para levá-lo para a sua cama.

Knowledge Khumalo, o dono da cabra garante ter ficado horrorizado ao ver o estado em que esta ficou, completamente traumatizada. "Devia ter feito alguma coisa para a proteger", disse garantindo ter ouvido barulhos estranhos por volta das oito da noite daquele dia.

"Eu realmente ouvi a cabra mas não levei a sério. Pensei que pudesse estar prestes a dar à luz, uma vez que estava prenha. No dia seguinte não a encontrei. Fui procurá-la, sem sucesso, e quando voltei ela estava lá novamente, mas não me parecia nada bem", conta.

Foi então que uma testemunha que diz ter visto o animal na cama do suspeito lançou o pânico entre a vizinhança, que rapidamente o confrontou com a verdade. Mcube foi detido e está a ser acusado de zoofilia.

A cabra está a receber tratamentos médicos de uma associação veterinária.

Ler mais em: CM
 
Topo