• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rouba pesado de mercadorias e diz à polícia que ia para o aeroporto

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
naom_5c6e6f70c6871.jpg


Um homem roubou um pesado de mercadorias enquanto o condutor estava a descarregar paletes de bebidas na parte de trás, em Oklahoma, nos Estados Unidos. Segundo a Associated Press, que cita a polícia local, ninguém ficou ferido no incidente.

O condutor saltou da parte de trás do veículo quando sentiu o arranque e à medida que a carrinha ia embora foi deixando cair latas de bebida pela estrada.

As autoridades identificaram o suspeito como sendo Steven Hart que ao ser apanhado justificou o roubo com uma tentativa de chegar ao aeroporto depois de ter discutido com a namorada. A mulher diz que Steven estava à sua procura.

O homem acabou por ser apanhado quando parou no trânsito, mas não sem antes ter tentado fugir ao saltar do pesado e começar a correr.

Steven acabou por ser detido quando o atrelado traseiro embateu contra um autocarro escolar. Não estava ninguém a bordo. Foi acusado de furto e tentativa de fuga das autoridades.

IN:NM
 
Topo