• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Roubaix: Reféns libertados e três suspeitos detidos

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Terminou a operação de salvamento em Roubaix, no norte de França, onde um assaltante fez uma família refém num assalto que correu mal.
[/h]
naom_5654e0a563e61.jpg


A polícia francesa prendeu três suspeitos após a situação de sequestro que esta noite de terça-feira teve lugar em Roubaix, no norte de França, muito próximo da fronteira com a Bélgica.

lg.php

O incidente aconteceu numa casa local, onde um grupo de homens armados fez a família residente refém depois de um assalto que não correu conforme esperado.
Testemunhas denunciaram às autoridades ter ouvido tiros na casa em questão e a polícia depressa chegou ao local, tendo pedido às pessoas que se mantivessem dentro de sua casa.
Por volta das 21h30 (hora local) foi reportado que todos os reféns estavam a salvo, não se sabendo ainda se existem, ou não, feridos. A imprensa francesa avança que foram detidos três suspeitos.
Também ainda não foi esclarecido se este incidente está ligado aos atentados de 13 de novembro em Paris ou se é um caso isolado.


nm

 
Topo