• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Roubam armas de espingardaria

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Aveiro: Encapuzados levam pistolas, revólveres e peças de roupa
Roubam armas de espingardaria


Maria de Jesus, 42 anos, não ganhou para o susto quando, anteontem, ao final da tarde, um homem encapuzado entrou na Espingardaria Miratiro, na rua de Espinho, do Bairro de Santiago, em Aveiro, e a ameaçou com uma faca exigindo as chaves dos armários.

Após a fecharem na casa de banho roubaram pistolas de 9 e 6,35 milímetros, alguns revólveres, roupa e calçado para a prática da pesca e da caça. O valor dos artigos roubados ainda não foi contabilizado mas, segundo a mulher disse ao CM, "foram alguns milhares de euros".

Tudo aconteceu em menos de 15 minutos. "Já tinha corrido as grades das janelas e a porta estava encostada quando senti alguém a tentar entrar. Como pensei que fosse o meu marido não dei importância. De repente, só senti um homem a agarrar-me e a encostar-me uma faca às costas, pedindo-me as chaves dos armários. Quando lhas dei empurrou-me e levou-me para a casa de banho e por ali fiquei até o meu marido chegar", explicou, ainda visivelmente abalada, Maria de Jesus.

Fechada na casa de banho, Maria diz ter ouvido passos de mais de uma pessoa e algumas conversas. "Eles falavam português com sotaque de Leste. Não percebi nada do que disseram pois até estava aliviada por não me terem feito mal. Pior foi o que roubaram", confessou a dona. A PJ de Aveiro está a investigar.


Fonte Correio da Manhã
 
Topo