• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Roubam casa em Vila Nova de Gaia

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Roubam casa em Vila Nova de Gaia
Mulher ferida em assalto

Uma mulher de 40 anos sofreu diversos cortes na face durante um assalto à sua residência, em Coimbrões, Vila Nova de Gaia. Os ladrões usaram um copo partido para ameaçar a vítima, que resistiu e acabou por ficar ferida. O roubo aconteceu por volta das 20h30, altura em que a mulher regressava sozinha ao prédio onde reside.

Ao entrar no edifício, dois homens que estavam escondidos ameaçaram-na com um copo e obrigaram-na a deixar um deles entrar no andar em que habita. "Um entrou com ela em casa e o outro ficou cá em baixo com um walkie-talkie a vigiar. Ela tentou resistir mas eles cortaram-lhe a cara com o copo", contou ao CM João Ferreira, primo da vítima. Do interior da casa, o ladrão levou 600 euros, dois portáteis e vários objectos pessoais, colocando-se de seguida em fuga com o cúmplice


Fonte Correio da Manhã
 
Topo