• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Roubam correio e compram telemóveis

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Três jovens com idades entre os 21 e 24 anos foram identificados no Cartaxo por suspeita de terem roubado um cartão de compras de um hipermercado, com o qual compraram 550 euros em material informático e electrónico, anunciou ontem a PSP de Santarém.



Segundo se apurou, os três suspeitos violaram a correspondência de uma pessoa que conheciam e foram fazer compras com o cartão furtado e respectivo código. O lesado fez queixa na PSP do Cartaxo, que rapidamente localizou os três ladrões, identificando-os. Os jovens entregaram o material que compraram com o cartão – vários smartphones, tablets e diversos acessórios.

Os três jovens foram interrogados e constituídos arguidos. Vão aguardar o desenvolvimento do processo criminal mediante termo de identidade e residência.

cm
 
Topo