- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 50,907
- Gostos Recebidos
- 1,233
A Polícia Judiciária (PJ) deteve três homens, entre os 19 e 20 anos, na sexta-feira, 6 de fevereiro, em Oeiras, por fortes suspeitas de terem cometidos roubos à mão armada.
Em comunicado enviado às redações, a autoridade relata que, em junho de 2025, os suspeitos abordaram dois rapazes, de 18 e 19 anos, na via pública.
Os detidos carregavam "uma arma de fogo, tendo sequestrado um deles, que, durante cerca de duas horas, foi parcialmente despido, manietado, agredido e despojado de diversos bens pessoais".
Ao longo dos meses que se seguiram, e da investigação que foi encetada, a Polícia Judiciária recolheu "elementos testemunhais, documentais e periciais" que confirmam "de forma consistente" o ilícito cometido pelos suspeitos.
Os três homens, detidos ontem, serão ainda presentes à autoridade judicial competente para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação tidas como adequadas.
Os suspeitos estão fortemente indiciados pela prática de roubo com recurso a arma de fogo, sequestro, ofensas à integridade física e coação agravada.
IN:NM
