- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,164
- Gostos Recebidos
- 1,136

Um homem foi detido pela Guardia Civil, por suspeitas de um crime de roubo perpetrado no Safari Zoo Sa Coma, em Sant Llorenç des Cardassar, Espanha.
A investigação teve início no final de julho, na sequência de uma queixa apresentada por um dos tratadores do jardim zoológico, noticia o jornal Última Hora.
De acordo com a Guardia Civil, um homem, acompanhado da filha menor, tinha entrado no safari numa carrinha alugada e, depois de terminado o passeio no veículo, dirigiu-se à zona do jardim zoológico para requisitar um pónei para a criança dar uma volta pelo local.
Depois de constatarem que o tempo estava a passar e que o animal não tinha sido devolvido, os tratadores do pónei iniciaram uma busca nas imediações, sem sucesso, tendo efetuado uma denúncia às autoridades.
Após diligências, os agentes encarregues do caso conseguiram descobrir que o pónei tinha sido levado na carrinha alugada para uma propriedade de luxo situada na urbanização de Son Vida, em Palma de Maiorca, Espanha. O objetivo do homem era deixar a filha feliz.
Uma vez recuperado, o animal foi devolvido aos legítimos proprietários e o homem foi detido.
IN:NM