• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Router ZAPO Z-1200, um design arrojado para ligações Gigabit

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Os routers Wi-Fi cedidos pelas operadoras de Internet tendem a ter várias limitações em termos de largura de banda Wi-Fi, propagação de sinal pela casa e no número máximo de dispositivos que podem estar ligados com estabilidade garantida.



O router ZAPO Z-1200 pode surgir como uma opção acessível para quem procura melhorar estes aspetos nas suas ligações à Internet.



zapo_z-1200_0-720x405.jpg





O router ZAPO Z-1200 apresenta-se com uma imagem mais dirigida aos amantes do mundo gaming, mas as suas características e preço são apropriados para qualquer tipo de utilizador.



É composto por 4 antenas, com Dual-Band, de forma a garantir uma boa propagação do sinal por toda a casa e suporta Wi-Fi 802.11ac, que permite uma transmissão de dados até 1167 Mbps.







A largura de banda a 5 GHz é garantida até 867 Mbps e a 300 Mbps em 2,4 GHz, fazendo do router ZAPO uma opção perfeita para reprodução de conteúdos streaming em HD, jogos online ou qualquer outra tarefa que exija muita largura de banda e uma boa capacidade de resposta. De notar que o suporte das frequências 2,4 GHz e 5 GHz acontece em simultâneo.



Tem 5 portas Ethernet sendo uma dedicada a ligações Gigabit (WAN), adequada para receber Internet a partir do router do operador. Pode ainda ser utilizado como unidade de armazenamento na rede, contando com uma porta USB para o efeito.





O idioma do firmware é inglês.
Preço e disponibilidade



O router ZAPO Z-1200 tem como dimensões 21 x 16,5 x 3,5 cm e pesa 346,7g, estando disponível na cor pretapor um preço de 36,51€.


Para não incorrer em custos de alfândega deve deixar a mensagem “Please send by method ZPTD for free-taxes” na caixa de comentário durante o checkout, escolhendo o método de envio “Standard Shipping”.


ZAPO Z-1200




logopplware.png




 
Topo