Portal Chamar Táxi

Router zonHub

Status
Não está aberto para novas respostas.

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois é tudo uma questão de "linha".... ainda bem que está resolvido. Agora é só passares para uma box com E2.

ehehe ou então mudar de amigo ;-) , pois embora lhe tenha "preparado" tudo ficou alguma coisa mal....
Legenda:
( atenção estou brincar... )

ahahahaha

dvd_r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2009
Gostos Recebidos
0
ehehe ou então mudar de amigo ;-) , pois embora lhe tenha "preparado" tudo ficou alguma coisa mal....
Legenda:

ahahahaha

Pois tens razão lol ele anda a falhar muito.

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Legenda:

ahahahaha

ainda bem que estás a brincar pq devido às características da box em questão n é possível ver certas flores......

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
ainda bem que estás a brincar pq devido às características da box em questão n é possível ver certas flores......

Boas,

pela forma que respondes-te parece-me que ficaste "ofendido" !!! Não me digas que és o "tal" amigo Lol :)

Claro que estava a brincar ( alias até tive o cuidado de escrever, pesa embora dois dedos de testa facilmente percebiria isso mesmo ), no entanto coma tua respsota eu agora fiquei baralhado...

O que é que as caracteristicas da Box têm haver com as difuculdades do rapaz? basta ler todos os post's e verificar que afinal era a "linha" ... para não falar nas dificuldades de obter endereço ip... o facto de não poder ver determinadas "flores", eu sei perfeitamente já tive uma no passado ;-)

Cumprimentos

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
o assunto já está resolvido.
Portanto tópico encerrado!

Status
Não está aberto para novas respostas.