• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

RTP Informação vai passar a chamar-se RTP3

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
A RTP Informação não faz parte do TDT mas tenho esperança que esta mudança de nome esteja a preparar a entrada do canal num futuro próximo no serviço de TDT, vamos lá ver. Pois magoa-me como português (isto e outras coisas claro) estarmos tão atrasados neste aspecto e sem razão aparente (apenas os lobbies do costume mas a tecnologia está mais que pronta para dispormos de dezenas de canais no TDT).

O canal noticioso da RTP vai mudar de nome pela terceira vez.

De acordo com a Notícias TV, que cita fonte próxima da direção de informação do canal, a RTP Informação vai passar a chamar-se RTP3.

Em março, o diretor de informação da estação pública, Paulo Dentinho, tinha dito à mesma revista que uma mudança de nome estava em cima da mesa, fruto da estratégia de relançamento do canal.

A RTP Informação iniciou a emissão em 2004, sob o nome RTPN. Em 2011, adotou o nome atual, que deverá por sua vez ser substituído a partir do próximo outono

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com
 
Última edição:
Topo